Universal anuncia datas da festa de Halloween em 2021

O Halloween Horror Nights de 2021 está confirmado e neste post você confere quais são as datas da festa de Halloween da Universal este ano. A festa de Halloween mais tradicional de Orlando já tem, inclusive, a primeira casa de terror confirmada. Confira todos os detalhes a seguir.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Ótima notícia para quem não vê a hora dos parques voltarem ao normal após um ano de 2020 repleto de cancelamentos de eventos e muitas mudanças.

Se no ano passado vimos as festas de Halloween e Natal serem canceladas nos parques, em 2021 já temos um primeiro motivo para comemorar: o Universal Orlando Resort confirmou que o Halloween Horror Nights vai acontecer este ano!

Isto é um ótimo indicador de que os parques estão olhando para o futuro e esperando um segundo semestre promissor para o Turismo. Outra fator de relevância anunciado recentemente foi a retomada das obras do novo parque temático da Universal, o Epic Universe. Clique aqui para saber mais sobre este assunto.

 

 

O Halloween Horror Nights de 2020 seria a trigésima edição do evento, mas mesmo não acontecendo por conta da pandemia, a Universal se saiu muito bem e conseguiu reverter a situação, colocando duas casas do terror disponíveis gratuitamente dentro do horário regular do parque, colocando novas atividades ligadas a este tema dentro da programação regular do Universal Studios e trouxe também uma lojinha com produtos de Halloween disponíveis para compra. Clique aqui para ver como foi tudo isso.

Foi uma ótima forma de trazer o público interessado em Halloween para o parque e deu super certo. A adesão foi enorme e fez com que o Universal Studios atingisse sua nova capacidade máxima em vários dias.

 

Halloween Universal Studios 2020
Foto: Universal Parks News Today

 

Em 2021 eles irão manter alguns itens que seriam utilizados em 2020, como a casa do terror com o tema de Beetlejuice.

Esta é a primeira casa do terror confirmada para este ano e ao longo dos próximos meses eles vão liberando quais serão os temas das demais casas, assim como fazem anualmente. Confira os temas das casas do terror do Halloween Horror Nights de 2019 clicando aqui.

 

 

No site oficial do evento, podemos ver que existem 10 espaços disponíveis para eles divulgarem os temas das casas do terror, então, podemos considerar que esta será a quantidade de casas este ano.

Além disso, são 05 espaços disponíveis para a divulgação dos temas das zonas de medo e 01 espaço disponível para entretenimento ao vivo.

Vale destacar que algumas atrações regulares do parque ficam funcionando dentro do horário da festa, mas ainda não foram anunciadas quais serão. Existem no site oficial 07 espaços disponíveis para esta divulgação.

Vamos aguardar os próximos meses para ver o que eles estão preparando. Temos certeza que será tudo incrível, pois a Universal não brinca em serviço, ainda mais quando se trata do Halloween mais assustador e popular de Orlando.

 

datas halloween universal 2021

datas halloween universal 2021

datas halloween universal 2021

 

Abaixo você confere quais são as datas da festa de Halloween da Universal em 2021. Serão 42 noites de evento, em datas selecionadas entre 03/09/2021 e 31/10/2021.

 

Setembro: 03, 04, 09, 10, 11, 12, 15, 16, 17, 18, 19, 22, 23, 24, 25, 26, 29 e 30
Outubro: 01, 02, 03, 06, 07, 08, 09, 10, 13, 14, 15, 16, 17, 20, 21, 22, 23, 24, 26, 27, 28, 29, 30 e 31

 

Halloween Horror Nights

 

Vale mencionar que, nos dias em que acontece a festa de Halloween, o parque Universal Studios fecha às 17h para que possa se preparar para o início do evento, que vai das 18h e até meia-noite, 01h ou 02h da manhã, dependendo do dia. Então, fique atento às dicas abaixo:

 

1- Não deseja participar do Halloween? Evite ir a este parque nestas datas para não ter que precisar sair às 17h e perder uma parcela de tempo de diversão. Opte por ir em dias fora da festa de Halloween para poder ficar no parque até às 19h, 20h ou 21h, dependendo do calendário de funcionamento oficial.

2- Deseja participar do Halloween? Procure visitar o parque Universal Studios em um dia normal, sem o evento, para poder curtir todas as atrações o dia inteiro, ficando até o horário normal de fechamento, e deixe para ir ao Halloween em uma noite à parte, pois assim você evita um cansaço extremo de ficar no parque das 09h às 02h da manhã, emendando o parque com o Halloween. Não vale a pena o esforço, pois dá para fazer de uma forma bem mais produtiva, ou seja, dividindo as visitas.

 

halloween horror nights rumo a orlando

 

O Universal Orlando Resort vem seguindo os procedimentos de segurança e higiene desde a reabertura dos parques, em Julho de 2020, e você pode conferir quais são clicando aqui.

Os ingressos ainda não estão à venda, mas assim que forem liberados, você poderá adquiri-los em nossa loja online com pagamento facilitado e o atendimento exclusivo da nossa equipe de consultoras especialistas em Orlando. Basta clicar aqui.

 

datas halloween universal 2021

 

Para conferir nossa participação nos eventos anteriores, não deixe de assistir aos vídeos abaixo, que são hilários! É susto para todo lado!

Além disso temos uma coletânea de posts no Blog sobre este tema. Clique aqui para ler.

 

 
 

Gostou das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.