Halloween Universal Orlando 2020 Como está sendo este ano?

Como está sendo o Halloween da Universal em 2020? Devido à pandemia, muitas mudanças foram necessárias e o evento mais famoso do ano, infelizmente, não está sendo como antigamente. Mas, podemos aproveitar de uma outra forma. Confira tudo o que os parques estão oferecendo para que os visitantes curtam ainda mais esta data tão popular entre os americanos e turistas.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Outubro está chegando, e com ele, o Halloween! 🎃

Esta data é muito popular entre os americanos, e infelizmente, devido à pandemia do coronavírus, tanto a festa da Universal (Halloween Horror Nigths) quanto a da Disney (Mickey’s Not So Scary Halloween Party), foram canceladas neste ano de 2020.

As festas são muito populares em ambos os parques, e é claro, que apesar de não poderem acontecer neste ano, os parques dariam um jeito de trazer um pouco da comemoração para os visitantes, né? 😊

A Disney divulgou recentemente algumas novidades, e contamos mais sobre elas aqui e aqui. Agora, chegou a vez da Universal Studios, que após os rumores que já havíamos mencionado neste post, confirmou duas casas de Halloween para este ano! 😄
 

Halloween Universal Studios 2020
Foto: Divulgação Universal Studios

 

Como será o Halloween nos parques da Universal em 2020?

 

1- Casas mal-assombradas no parque Universal Studios

Neste ano, incluído no ingresso de admissão do parque, será possível visitar duas casas do terror. Após os testes feitos nos dois últimos finais de semana, as casas ficarão abertas diariamente entre os dias 03 de outubro e 01 de novembro de 2020.

 

“Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives” – A noiva de Frankenstein vive

“Nós pertencemos mortos.” As últimas palavras do monstro de Frankenstein naquela noite fatídica quando sua Noiva o rejeitou. Mas o fim dele foi o começo dela. Agora a Noiva está saindo das sombras para trazê-lo de volta. E não há nada que ela não faça enquanto afia seu brilho ao fazer experiências com vítimas inocentes. A companheira terá seu monstro. E o monstro sua companheira. (Descrição no site da Universal Studios)
 

Halloween Universal Studios 2020
Foto: Universal Studios

 

“Revenge of the Tooth Fairy” – Vingança da Fada do Dente

As tradições inocentes da fada dos dentes escondem um ritual mais sombrio. Todas as crianças devem entregar seus dentes de leite às fadas dos dentes goblins ou pagar um preço horrível. Entre em uma velha mansão que foi invadida por demônios com garras amarelas que extraem dentes à força. É olho por olho, dente por dente. (Descrição no site da Universal Studios)
 

Halloween Universal Studios 2020
Foto: Universal Studios

 

Ambas as casas estão aceitando o Express Pass, o agendamento na Fila Virtual no aplicativo da Universal e também a entrada normal. Nos dois últimos finais de semana, com a abertura ainda em teste, as casas ficaram cheias e acabaram fechando por capacidade máxima. Os funcionários recomendavam que os visitantes ficassem de olho no aplicativo do parque, para o caso de surgir novas vagas na fila virtual.
 

Halloween Universal Studios 2020
Foto: Universal Parks News Today
Halloween Universal Studios 2020
Foto: Universal Parks News Today

 

2- Uso de fantasias liberado nos parques temáticos

Neste ano também, será permitido que os visitantes usem fantasias durante o horário normal de funcionamento dos parques. Todos os trajes devem ser adequados para famílias e não devem ter referência à sangue, conteúdo sexual e nem portar armas reais ou falsas, por exemplo. Caso a roupa seja considerada inadequada pelos funcionários da Universal, eles podem solicitar que use algo mais apropriado. Você pode ver mais detalhes aqui.
 

Halloween Universal Studios 2020
Foto: Divulgação Universal Studios

 

3- Brincadeira “Gostosuras ou Travessuras” no Islands of Adventure

Pela primeira vez neste parque, crianças de até 12 anos poderão pegar uma sacola na entrada e passar nas lojas selecionadas pedindo doces de Halloween. Todas estão sinalizadas com uma abóbora e além dos doces, tudo acaba virando uma grande brincadeira, pois também é preciso achá-las. Esta brincadeira é gratuita. 🎃
 

Halloween Universal Studios 2020
Foto: WDW News Today

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

4- Perseguição aos espantalhos no Universal Studios

Uma nova caçada ao tesouro dentro do parque, onde os visitantes poderão procurar os espantalhos em 13 lojas do parque, juntar os selos e ganhar um prêmio no final. Esta brincadeira é gratuita. 😃
 

Halloween Universal Studios 2020
Foto: WDW News Today
Halloween Universal Studios 2020
Foto: WDW News Today

 

5- Loja Halloween Horror Nights Tribute

A loja especial com produtos de Halloween dentro do parque. Nós já falamos um pouco sobre ela neste post, e lá é possível encontrar muitos itens de monstros clássicos, comidas temáticas e itens colecionáveis de versões anteriores do Halloween Horror Nights.
 

Halloween Universal Studios 2020
Foto: WDW News Today
Halloween Universal Studios 2020
Foto: WDW News Today
Halloween Universal Studios 2020
Brownie de Chocolate.
Foto: WDW News Today

 

Importante: devido à estas mudanças de Halloween, os parques acabam fechando mais tarde em dias selecionados, e você pode conferir o horário de funcionamento deles aqui.

 

Esperamos que tenham gostado de todas estas novidades de Halloween. Nós achamos bem legais, e uma boa maneira de não “passar em branco” esta data tão especial para todos.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.