Casas do Halloween Horror Nights no Universal Studios

Recentemente um rumor sobre o Halloween do Universal Studios vem deixando todos os fãs da festa alvoroçados! Será que mesmo sem o Halloween Horror Nights, vamos ter Casas de Terror dentro do parque? Confira mais detalhes no post abaixo. 😉

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós viemos aqui contar sobre um rumor que surgiu recentemente, em torno do parque Universal Studios, a respeito do Halloween. 🎃

 

 

Nós já havíamos contado aqui no Blog que a Festa de Halloween do Universal Studios, o Halloween Horror Nights, havia sido cancelada neste ano devido à pandemia do Coronavírus, assim como as festas de Halloween e Natal da Disney também.

Entretanto, algumas mudanças foram notadas no parque Universal Studios, e o rumor é de que algumas casas do Halloween Horror Nights serão instaladas no parque e poderão ser visitadas durante o horário normal de funcionamento. 😱

Dentre estas mudanças, estão o horário de funcionamento do parque, que no sábado, dia 19 de setembro de 2020, fechará às 20h. Uma alteração interessante, já que todos os outros dias o parque está fechando às 17h.
 

 

Outro ponto, e este sim, mais indicativo, é que algumas estruturas estão sendo montadas no parque, nos mesmos lugares que antes ficavam as entradas das casas de Halloween. Como não terá a festa neste ano, não faria sentido elas estarem ali, por isso, os rumores ficam ainda mais fortes, de que pelo menos algumas casas, a Universal irá montar para que os visitantes do parque não fiquem sem aproveitar um pouquinho desta data.
 

Halloween Horror Nights
Entrada da casa Ghostbusters na festa de 2019.
Foto: WDW News Today.
Halloween Horror Nights
Estrutura colocada no parque nesta semana, exatamente no mesmo local da foto acima.
Foto: WDW News Today.
Halloween Horror Nights
Outra estrutura montada próxima à atração do Jimmy Fallon.
Foto: WDW News Today.

 

Outros dois indícios são os convites que os portadores de passes anuais receberam em 14/09/2020 em seus emails, chamando para a prévia do evento, e também o Tweet que a própria Universal fez no Twitter, brincando com a situação e dizendo que as estruturas são quiosques de churros!

Os indícios são tantos, que acreditamos que não tem nem mais como negar!

 

Halloween universal 2020

Halloween universal 2020

Halloween universal 2020

 

Nada confirmado oficialmente pela Universal ainda, mas ao que tudo indica, a partir do dia 19 de setembro de 2020, duas casas de terror serão abertas para os visitantes, primeiramente somente aos sábados, e a partir de outubro, de quarta à sábado.

Ainda estamos aguardando a Universal Studios confirmar, pois a única referência ao Halloween no parque, neste momento, é a nova loja Halloween Horror Nights Tribute Store, que contamos um pouco mais aqui.

 

Halloween Horror Nights
Foto: Divulgação Universal Studios.

 

De qualquer forma, nós iríamos adorar se tivessem algumas casas de terror por lá. E você, gostaria que o rumor fosse confirmado? Teria coragem de ir? 👻

Nos conte nos comentários, que vamos adorar saber. 😄

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.