Disney anuncia detalhes sobre o Natal 2020

Vai haver a festa de Natal da Disney em 2020? Esta foi uma das perguntas que mais recebemos nos últimos dias e a Disney acaba de confirmar como serão as celebrações de fim de ano em seus parques dentro deste cenário de pandemia. Confira a seguir.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney anunciou hoje que, devido à pandemia, não haverá a Mickey’s Very Merry Christmas Party este ano. Infelizmente, este é um evento que atrai muitas pessoas e eles tomaram a decisão de cancelar a festa deste ano, assim como fizeram com a festa de Halloween.

Além disso, o Castle DreamLights (iluminação especial do Castelo no fim de ano) e o Candlelight Processional (evento de Natal que acontece no Epcot) também tiveram seus cancelamentos confirmados.

 

natal disney 2020
Fotos: wdwmagic.com

 

Mas, quem for visitar os parques nos meses de Novembro e Dezembro, terá a oportunidade de ver os parques enfeitados e, cá entre nós, eles ficam lindíssimos! Só isso já vale a viagem!

De 06/11/2020 a 30/12/2020, as decorações estarão disponíveis nos parques, haverá também as tradicionais comidas e bebidas especiais e entretenimentos em todo o Complexo Disney.

 

 

Os parques continuarão com os mini-desfiles que estão acontecendo atualmente, levando adições especiais como os Soldadinhos de Chumbo e a Main Street Philharmonic. Muito legal isso, já que trará uma das partes mais legais da parada da festa de Natal para os parques.

Apesar de não termos este ano o Castelo da Cinderela iluminado com os “flocos de neve”, haverá projeções especiais, com o tema de Natal assim que anoitecer.

 

natal disney 2020
Fotos: wdwmagic.com

 

No restaurante Hollywood & Vine, haverá o jantar de Natal da Minnie, a partir de 06/11/2020, inclusive com a participação do Santa Goofy. É uma das refeições mais lindas que já participamos!

 

natal disney 2020
Foto: Disney Parks Blog

 

A partir de 27/11/2020, haverá no parque Epcot uma celebração pelo International Festival of the Holidays, em que quiosques estarão disponíveis para provarmos comidas típicas desta época do ano.

 

natal disney 2020
Foto: Disney Parks Blog

 

Dentro do pavilhão World Showplace, haverá apresentações de músicas Gospel, R&B e músicas natalinas. Já no Pavilhão dos EUA, o grupo Voices of Liberty apresentará canções de Natal também.

Nos hotéis, haverá decoração de Natal especial, porém, sem as casas de gingerbread, tão famosas nesta época do ano.

 

natal disney 2020
Foto: Disney Parks Blog

 

Em Disney Springs haverá neve artificial toda noite nas áreas Town Center, West Side e The Landing.

Papai Noel fará aparições especiais em todos os parques temáticos Disney e também em Disney Springs. Este ano, não poderemos chegar perto dele, mas sim, acenar de longe.

 

natal disney 2020
Fotos: wdwmagic.com
natal disney 2020
Foto: Disney Parks Blog

 

Novos tempos, novas regras.

Que tudo passe o mais rápido possível e possamos viver nossa vida normal novamente.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.