Atualização nos eventos sazonais da Disney de 2020

E aí, pessoal. Tudo bem? O post de hoje vem com atualizações sobre os eventos sazonais da Disney, incluindo a pergunta que mais temos recebido nos últimos dias: a festa de Halloween da Disney vai acontecer em 2020?

 

festa halloween disney

 

Ontem, dia 19/06/2020, a Disney liberou um comunicado oficial sobre todos os eventos sazonais deste ano que vão sofrer impacto devido à pandemia de Coronavírus.

Eles estão se preparando para a reabertura dos parques Disney de Orlando (saiba mais sobre este tema clicando aqui, aqui e aqui) e tomando todo o cuidado necessário com relação à saúde e à segurança de funcionários e visitantes. A Disney informa que continua seguindo todas as recomendações do Governo e dos oficiais de saúde para operar os parques temáticos com responsabilidade e, por isso, se fazem necessários os seguintes ajustes nos eventos que acontecem no Outono. São eles:

 
 

EPCOT International Food & Wine Festival

 

O festival deste ano terá início em 15/07/2020 e será o mais longo de todos os tempos, continuando por todo o Outono e apresentando mais de 20 quiosques de comidas e bebidas.

A experiência terá algumas modificações:

– No Pavilhão da França, os visitantes poderão apreciar a Topiária do personagem Remy e estarão disponíveis alguns produtos específicos do Flower and Garden Festival, que foi um dos eventos de Primavera que não ocorreu por conta do fechamento dos parques.

Remy’s Ratatouille Hide and Squeak, que é a brincadeira de “caça ao tesouro” que acontece neste tipo de festival estará disponível para quem quiser participar.

“Eat to the Beat Concert Series”, que são as apresentações com bandas famosas que acontecem neste tipo de festival no palco do Pavilhão dos EUA, não acontecerão este ano, pois não há como fazer o distanciamento social em concertos de música. Para amenizar a perda, neste mesmo local haverá pequenas apresentações com artistas que já se apresentam normalmente no parque, como os Mariachis (já famosos no Pavilhão do México), os JAMMitors (já famosos no Future World), dentre outros.

Saiba mais sobre o EPCOT International Food & Wine Festival clicando aqui e assistindo aos vídeos em nosso canal do YouTube.

 

merchandise flower and garden 2020
Merchandise Flower and Garden Festival 2020 (Foto: All Ears Net)
topiária remy flower and garden 2020
Topiária do Remy no Flower and Garden Festival 2020 (Foto: All Ears Net)
Mariachi Cobre
Mariachi Cobre (banda que se apresenta no Pavilhão do México)
JAMMitors
JAMMitors (banda que se apresenta no Future World)

 
 

Mickey’s Not So Scary Halloween Party

 

Por conta de todos os highlights da festa de Halloween da Disney (shows, desfile, fogos e encontros com personagens), a Disney tomou a difícil decisão de cancelar toda a Mickey’s Not So Scary Halloween Party de 2020.

As atrações principais da festa, mencionadas acima, concentram muitas pessoas juntas, então, visando a segurança de todos, esta dura decisão foi tomada.

Caso você tenha adquirido ingressos em nossa loja online ou direto com alguma consultora da nossa equipe, por favor, entre em contato conosco por email para que possamos informar sobre as regras de reembolso deste ticket.

 

boo to you parade
Foto: Orlando Sentinel

 
 

H2O Glow Nights

 

O evento especial que acontece no parque aquático Typhoon Lagoon também não acontecerá em 2020.

 

h2o glow nights
H2O Glow Nights é um dos eventos mais legais que a Disney faz, onde podemos visitar o parque aquático Typhoon Lagoon à noite e praticamente sem filas nos toboáguas.

 

Neste comunicado oficial, a Disney também mencionou os eventos de fim de ano.

Ainda não está confirmado o cancelamento da Mickey’s Very Merry Christmas Party e do EPCOT International Festival of the Holidays, que inclui o Candlelight Processional.

Eles estão monitorando a situação e tomarão a decisão sobre estes eventos futuramente.

 

festa natal disney

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.