Show de drones em Disney Springs – Novidades para o verão na Disney

O show de drones em Disney Springs está entre as novidades anunciadas para o verão deste ano nos parques Disney de Orlando. Confira tudo o que foi anunciado!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney anunciou ontem várias novidades que estão vindo para os parques neste verão americano.

 

21 experiências na Disney em 2021

 

1- Show inspirado no filme “Encanto”

De 10/06 a 06/09/2024, quem for visitar o parque Epcot vai ter a oportunidade de assistir a este show, que será um Sing-Along (para os visitantes cantarem juntos as músicas do filme).

 

show encanto epcot

 

2- Show de Drones em Disney Springs

De 24/05 a 02/09/2024, o show “Disney Dreams that Soar” vai acontecer diariamente e trará não somente os drones, mas também as músicas dos filmes que tanto amamos. Esperamos muito que esse show noturno não seja apenas por este tempo limitado, pois Disney Springs precisa de um show assim!

 

Show drones Disney springs

 

3- Encontro com Joy

A partir de 10/06/2024, a personagem do filme Divertidamente vai mudar de localidade, deixando o Epcot e passando a estar disponível no Hollywood Studios, dentro do Pixar Plaza.

 

personagens hollywood studios

 

4- Aniversário de 30 anos do Rei Leão

De 10/06 a 06/09/2024, haverá celebração especial no Animal Kingdom para festejar os 30 anos deste clássico. Haverá produtos temáticos nas lojas, novos snacks e a oportunidade de tirar foto com Rafiki e Timão no Rafiki’s Planet Watch.

 

rei leao animal kingdom

 

5- Inauguração do CommuniCore Plaza

No dia 10/06/2024, um novo espaço será inaugurado na parte central do Epcot. Será um local indoor, onde poderemos conferir o show de Encanto e encontrar os personagens da Turma do Mickey.

 

CommuniCore Plaza

 
 

Planejando visitar Orlando nos próximos meses para conferir tudo isso de perto?

Não deixe de acessar o nosso site e conferir como podemos auxiliar no planejamento da sua viagem através dos serviços e produtos que oferecemos. Clique aqui para receber a ajuda de quem entende do destino Orlando!

 

Rumo a Orlando Serviços

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.