Universal anuncia retomada da construção do Epic Universe

O Universal Orlando Resort acaba de anunciar a retomada da construção de seu mais novo parque temático da cidade, o Universal’s Epic Universe. A inauguração estava prevista para 2023, porém com a paralisação temporária da obra, ainda não tem data confirmada. Confira.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Vamos falar de coisa boa? A Universal acaba de confirmar a retomada da construção de seu novo parque temático o Universal’s Epic Universe!

 

Universal anuncia retomada da construção do Epic Universe

 

Conforme anunciamos aqui, em Julho de 2020 os trabalhos tiveram de ser interrompidos por conta da pandemia, mas a retomada do projeto já começou.

 

Universal anuncia retomada da construção do Epic Universe

 

A empresa também já avisou que a obra levará alguns meses para atingir sua velocidade total, pois a Universal está se reorganizando com suas equipes de fornecedores já contratados.

Essa retomada é uma excelente notícia, pois trará centenas de empregos na própria Universal e milhares de empregos para a Flórida Central.

O parque Epic Universe será o terceiro parque temático do Universal Orlando Resort, que já conta com o Universal Studios e o Islands of Adventure. O grupo também possui um parque aquático, o Volcano Bay, todos administrados pela Comcast Corporation.

Este novo parque contará com um novo centro de entretenimento, hotéis, lojas, restaurantes e muito mais. Está localizado em uma área de mais de 3 mil km2, o que quase dobra o tamanho total da Universal disponível em Orlando.

 

Universal anuncia retomada da construção do Epic Universe
Foto: Orlando Informer
A área verde do mapa corresponde a todo o complexo que conhecemos hoje.
A área azul inteira corresponde ao Epic Universe

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Sua inauguração estava prevista para 2023, conforme anunciamos aqui, porém com a paralisação das obras, ainda não há nenhuma nova data confirmada.

 

No vídeo abaixo, você confere todas as informações sobre o Epic Universe.

 

 

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.