CONFIRMADO: Universal’s Epic Universe – novo parque da Universal

E aí, pessoal! Tudo bem?

Esta semana não se falou em outra coisa aqui em Orlando a não ser sobre o anúncio revelador que o Universal Orlando Resort faria no dia 01/08/2019.

Uma apresentação feita para um público bastante restrito no Orange County Convention Center, o centro de convenções mais importante da cidade, revelaria algo épico…

Um novo parque? Uma nova montanha-russa com o tema de Jurassic World? Uma nova atração vindo para ocupar o espaço hoje não aproveitado do Terminator 3D? Reforma na área infantil do parque Universal Studios?

Muito se especulou sobre o que seria o anúncio épico e hoje, finalmente, a notícia foi confirmada.

 

novo parque da Universal

 

Um novo parque do grupo Universal Orlando Resort está sendo construído, se unindo ao Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay.

O nome dele será Universal’s Epic Universe e será o maior e melhor parque do Complexo. Incluirá também lojas e hotéis.

Para auxiliar neste novo parque, a Universal vai contratar 14.000 novos funcionários.

 

novo parque da Universal

 

Desde 2016, eles vêm comprando terrenos na cidade, totalizando uma área de 576 acres, espaço mais do que suficiente para construir um novo parque, se comparando com os espaços usados atualmente para Universal Studios e Islands of Adventure (100 acres cada um) e Volcano Bay (53 acres).

Ou seja, o parque será GIGANTESCO, cinco vezes maior do que os parques principais atuais.

 

A Universal não divulgou maiores detalhes sobre quando será a inauguração e também não falou nada sobre quais serão os temas envolvidos.

Eles informaram que a não divulgação destas informações é algo estratégico devido à concorrência. Disseram apenas que “O Universal Orlando Resort é muito maior do que apenas um World (mundo).” Pega foooogo, concorrência!!! 🙂

 
 

Até o próximo post!

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.