Disney em 2025 – Vendas de Tickets e Hospedagem liberadas

Se você está planejando visitar a Disney em 2025, no período de 01/01 a 31/10/25, já pode efetuar a reserva de pacotes de Hotel + Ingressos, bem como de Ingressos apenas. Ao reservar o Hotel Disney, você vai ganhar uma visita a parques aquáticos Disney no dia do Check In e tem ainda a possibilidade de incluir o Plano de Refeições.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Ótima notícia para quem está planejando visitar a Disney em 2025: de 27/02/2024 em diante, você já pode efetuar a reserva de pacotes de Hotel + Ingressos, bem como de Ingressos apenas, para uso em 2025.

Quem se hospeda nos hotéis da Disney tem vários benefícios, como entrada antecipada nos parques, transportes e estacionamentos gratuitos, vantagem na hora de reservar restaurantes e comprar os acessos às filas expressas, horas extras noturnas se for hotel de luxo, possibilidade de incluir o plano de refeições junto com o hotel e muito mais!

Clique aqui para saber mais sobre os benefícios de ser hóspede de hotel Disney.

 

disney em 2025

 

E em 2025, a Disney vai conceder mais um benefício aos hóspedes. Quem reservar Hotel Disney vai GANHAR ingresso para visitar os parques aquáticos Typhoon Lagoon e Blizzard Beach no dia do Check In no hotel.

É a sua oportunidade de chegar em um voo de manhã cedo, ir ao hotel deixar as malas, partir para um parque aquático, relaxar tranquilo e depois curtir uma noite agradável em Disney Springs (ou dar aquela passadinha no Walmart que vocês tanto gostam!).

É o roteiro perfeito para o primeiro dia da viagem, ainda mais não precisando pagar para entrar no parque aquático nesse dia.

ATENÇÃO: esta entrada GRATUITA nos parques aquáticos será permitida APENAS no dia do Check In no hotel. Nos demais dias da viagem, não.

 

tickets disney 2025

 

As tarifas para 2025 estão disponíveis em nosso sistema desta data em diante e você pode entrar em contato conosco para que as nossas consultoras especializadas no destino Orlando possam te ajudar com o planejamento e reservas.

Vale mencionar que adquirindo conosco é possível parcelar em até 10x sem juros e todas as suas dúvidas vão ser sanadas por quem entende do assunto.

Clique aqui para iniciarmos o planejamento da sua viagem para a Disney em 2025.

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

viagem para orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.