Stella Nova e Terra Luna – Novos hotéis do Universal Orlando Resort

Stella Nova e Terra Luna são os novos hotéis do Universal Orlando Resort, que ficarão perto do novo parque, o Epic Universe. Saiba mais detalhes sobre eles a seguir.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje, o Universal Orlando Resort revelou mais detalhes sobre seus novos hotéis, que estão sendo construídos para acomodar os visitantes do novo parque, que também está em construção.

O Stella Nova Resort será inaugurado em 21/01/2025 e o Terra Luna Resort será inaugurado em 25/02/2025.

 

Stella Nova Resort
Stella Nova Resort
Terra Luna Resort
Terra Luna Resort

 

O tema destes hotéis acompanhará uma das temáticas do novo parque, que é inspirada em elementos planetários e galáxias fantásticas.

 

Stella Nova Resort
Stella Nova Resort
Terra Luna Resort
Terra Luna Resort

 

As acomodações serão tranquilas para dormir, haverá entretenimento para toda a família dentro dos hotéis, diversas opções de refeições inspiradas no universo cósmico e muito mais.

Com quartos luminosos, ultramodernos e surreais, o Stella Nova Resort e o Terra Luna Resort oferecerão diárias a um preço acessível, a partir de US$ 147 (por noite, mais impostos) com base em uma estadia de quatro noites ou mais.

Os dois hotéis oferecerão 750 quartos duplos cada, com cama de casal, que acomodarão confortavelmente até quatro hóspedes, e apresentarão janelas no estilo de naves espaciais.

 

Stella Nova Resort
Stella Nova Resort
Stella Nova Resort
Stella Nova Resort
Terra Luna Resort
Terra Luna Resort
Terra Luna Resort
Terra Luna Resort

 

O Stella Nova Resort e o Terra Luna Resort oferecerão uma variedade de opções gastronômicas exclusivas para os hóspedes que desejam fazer uma refeição ou um lanche rápido entre as visitas aos parques, incluindo:

Cosmos Cafe and Market no Stella Nova Resort e Omega Cafe and Market no Terra Luna Resort – esses restaurantes de serviço rápido apresentarão clássicos americanos feitos sob encomenda para café da manhã, almoço e jantar, além de uma seleção de itens para viagem.

Galaxy Bar e Galaxy Grill no Stella Nova Resort e Moonrise Bar e Moonrise Grill no Terra Luna Resort – os hóspedes poderão saborear hambúrgueres, quesadillas e saladas nesses bares e churrasqueiras na piscina com serviço walk-up. Além disso, os hóspedes com 21 anos ou mais poderão comprar coquetéis, cerveja e vinho (com um documento de identidade válido com foto).

Nova Bar no Stella Nova Resort e Luna Bar no Terra Luna Resort – o bar do saguão de cada hotel oferecerá coquetéis especiais criados com ingredientes exclusivos, além dos coquetéis clássicos.

 

Stella Nova Resort
Stella Nova Resort – Galaxy Bar and Galaxy Grill
Stella Nova Resort
Stella Nova Resort – Cosmos Cafe and Market
Stella Nova Resort
Stella Nova Resort – Nova Bar
Terra Luna Resort
Terra Luna Resort – Moonrise Bar and Moonrise Grill
Terra Luna Resort
Terra Luna Resort – Omega Cafe and Market
Terra Luna Resort
Terra Luna Resort – Omega Cafe and Market
Terra Luna Resort
Terra Luna Resort – Luna Bar

 

Cada hotel terá uma piscina de quase 3.000 metros quadrados com uma banheira de hidromassagem relaxante, lounge e mesas na área da piscina, uma fogueira e muito mais. Além disso, toda a família poderá aproveitar as atividades recreativas dos resorts, como filmes à beira da piscina e jogos ao ar livre.

Os hóspedes poderão aproveitar as academias de última geração, com uma variedade de equipamentos de força e cardio, além de vestiários com chuveiros disponíveis para uso nos dias de chegada e partida.

Hóspedes de todas as idades poderão desfrutar de uma variedade de jogos de fliperama e videogame nas salas de jogos dedicadas dos hotéis.

Cada hotel possuirá aproximadamente 305 metros quadrados de espaço multiuso para pequenas reuniões.

Os hóspedes poderão comprar de tudo nas lojinhas dos hotéis, desde artigos diversos e de primeira necessidade até produtos do Universal Orlando para comemorar suas férias.

 

Stella Nova Resort
Stella Nova Resort
Terra Luna Resort
Terra Luna Resort

 

Tanto o Stella Nova Resort quanto o Terra Luna Resort se enquadrarão na categoria Econômica e oferecerão os seguintes benefícios para os hóspedes:

Early Park Admission no Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay (entrada antecipada nos parques – 1h antes de abrirem para o público em geral).

Transporte gratuito de ônibus para os parques temáticos e para o Universal CityWalk.

Entrega gratuita no hotel de produtos adquiridos nas lojas do completo inteiro.

 

No vídeo abaixo você confere como é o hotel Dockside Inn. Estes dois novos hotéis serão neste mesmo estilo.

 

As reservas para ambos os hotéis já estão disponíveis e podem ser feitas através da nossa agência. Solicite cotação clicando aqui.

 

 

Você também pode gostar deste vídeo, onde mostramos como é vantajoso se hospedar nos hotéis de categoria Luxo da Universal para poder GANHAR o Express Pass para furar fila nas atrações dos parques:

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.