Benefícios dos hotéis Universal: tudo sobre a hospedagem nos resorts

Se você quer se hospedar em um dos hotéis do Universal Orlando, confira neste post quais são os benefícios que estes resorts oferecem aos seus hóspedes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós vamos falar sobre os benefícios para quem se hospeda nos Hotéis do Universal Orlando Resort!

Ao viajar para Orlando, um dos principais pontos é escolher um bom hotel. Nós, do Rumo a Orlando, não acreditamos que o hotel é aquele lugar “só para dormir”.

Para nós, o hotel precisa ser um lugar seguro, limpo, bem localizado, e com um mínimo de conforto, como uma boa cama para descansar (acredite, você vai precisar, dê importância a isso!) e se possível, ter infraestrutura de praça de alimentação ou cafeteria, pois os restaurantes da cidade fecham cedo e você pode acabar chegando no hotel com fome após um longo dia de parque.

Temos um post aqui no Blog falando sobre 15 passos para planejar uma viagem para Orlando, e explicamos um pouco mais sobre as opções de bons hotéis na cidade.

 

beneficios-hoteis-universal-01
Dockside Inn and Suites – Hotel Econômico na Universal.

 

Os hotéis da Disney e da Universal certamente se encaixam neste padrão.

São todos limpos, bem localizados, com opções de lanchonetes e restaurantes, e com boas acomodações. E, se você está achando que o valor é extremamente fora da curva, está enganado! Existem hotéis de variadas categorias, dos econômicos aos luxuosos, com diárias que podem iniciar em cerca de $ 90! Isso mesmo, por um hotelzão destes! 😍

Caso tenha interesse em se hospedar em um Hotel da Disney, confira neste post, todos os benefícios oferecidos aos hóspedes.

Mas, o foco do post de hoje são os Hotéis do Universal Orlando Resort, que além de tudo isso que mencionamos acima, também oferecem diversos outros benefícios.

 

beneficios-hoteis-universal-02

 

Quais são os Hotéis da Universal em Orlando?

 

O Universal Orlando possui atualmente 08 hotéis, divididos em quatro categorias:

 

Categoria Premier – $$$$
Loews Portofino Bay Hotel
Hard Rock Hotel
Loews Royal Pacific Resort

 

Categoria Preferred – $$$
Loews Sapphire Falls Resort

 

Categoria Prime Value – $$
Universal’s Cabana Bay Beach Resort
Universal’s Aventura Hotel

 

Categoria Value – $
Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites
Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites

 

Nós temos um post no Blog para cada um destes hotéis, explicando em detalhes, tudo o que é oferecido neles. Para acessá-los, basta clicar nos nomes dos hotéis mencionados acima.

 

beneficios-hoteis-universal-04
Loews Portofino Bay Hotel.
Categoria Premier – $$$$
beneficios-hoteis-universal-05
Hard Rock Hotel.
Categoria Premier – $$$$
beneficios-hoteis-universal-06
Loews Royal Pacific Resort.
Categoria Premier – $$$$
beneficios-hoteis-universal-07
Loews Sapphire Falls Resort.
Categoria Preferred – $$$
beneficios-hoteis-universal-08
Universal’s Cabana Bay Beach Resort.
Categoria Prime Value – $$
beneficios-hoteis-universal-09
Universal’s Aventura Hotel.
Categoria Prime Value – $$
Foto: Universal Orlando.
beneficios-hoteis-universal-10
Universal’s Endless Summer Resort – Surfside Inn and Suites.
Categoria Value – $
beneficios-hoteis-universal-11
Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites.
Categoria Value – $

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Quais são os benefícios dos Hotéis do Universal Orlando?

 

Os benefícios são:

– Transporte gratuito para os parques Universal Studios, Islands of Adventure, Volcano Bay e para o City Walk.

– Early Park Admission: Entrada 1h antes do horário de abertura normal dos parques para aproveitar atrações selecionadas com pouca (ou nenhuma fila).

– Universal Express Pass: Passe expresso ilimitado para furar-filas em atrações selecionadas (benefício concedido apenas para os hóspedes de hotéis categoria luxo (Premier).

– Prioridade para conseguir reservas nos restaurantes do complexo.

– Entrega de compras feitas no complexo diretamente para os quartos.

– Acesso gratuito a bares e boates do City Walk, apresentando apenas a chave do quarto do hotel.

 

É importante destacar que hóspedes dos Hotéis do Universal Orlando pagam estacionamento tanto nos parques quanto nos hotéis, e sendo assim, é recomendado sempre ir aos parques do grupo Universal com o transporte oferecido pelo hotel, para economizarem um valor de estacionamento por dia. 😉

O estacionamento regular nos parques custa cerca de U$25 por dia. Já o estacionamento dos hotéis varia de acordo com a categoria de cada um (clicando no nome de cada hotel acima, você confere os posts individuais de cada um, onde mencionamos os valores dos estacionamentos deles).

 

Beneficios-Hoteis-Disney-Universal-06

 

O horário normal de abertura dos parques é às 09h, mas quando for 08h os hóspedes dos hotéis do complexo já podem entrar, inclusive nas áreas dedicadas aos filmes do Harry Potter, que são as mais cheias em ambos os parques. Então, se você tiver pique para estar dentro dos parques às 08h, poderá usufruir desse benefício. Aproveite para ir na Hagrid’s Motorbike Adventure e na VelociCoaster (que são as atrações mais cheias do parque Islands of Adventure) e na Escape from Gringotts, que é uma das mais cheias do parque Universal Studios. Clique aqui para conferir o calendário do Early Park Admission.

Quem se hospeda nos resorts luxuosos da Universal, recebe o passe expresso para furar fila nas atrações dos parques ilimitadamente. Ou seja: enquanto quem não é hóspede dos hotéis do complexo está lá na fila da montanha-russa do Hulk há 40 minutos, você já andou 4 vezes na atração usando o seu benefício. Mas lembre-se: esse benefício é só para quem se hospeda nos hotéis de categoria luxuosa da Universal, ok? Isso é um mega benefício!

Caso tenha interesse, também pode adquirir o seu Express Pass individualmente, basta clicar aqui para mais informações.

 

Universal-express

 

No post abaixo, fizemos o seguinte comparativo:

1- Hospedagem em um hotel categoria luxo, ganhando o passe expresso ilimitado para cada pessoa a cada dia de visita aos parques

2- Hospedagem em um hotel categoria econômica, comprando o passe expresso ilimitado para cada pessoa a cada dia de visita aos parques

Você perceberá que, dependendo do período do ano e dependendo da quantidade de pessoas na família, compensa mais se hospedar em um hotel luxo (e ganhar o passe expresso) do que se hospedar em um hotel econômico (e comprar o passe expresso). 😉 Veja:

 

 

Quem é hóspede tem prioridade nas reservas de restaurantes. Então, se você chegou do Islands e quer fazer uma refeição gostosa no Mama Dellas, por exemplo, que fica dentro do hotel Loews Portofino, você terá prioridade para conseguir a sua mesa. Bacana, né?

Tudo o que você comprar nas lojas de dentro dos parques ou em City Walk poderá ser entregue diretamente em seu quarto, assim como também pode ser feito na Disney.

Você pode conferir mais detalhes sobre os benefícios e as diferenças entre os hotéis do Universal Orlando Resort, neste link.

 

Universal CityWalk.

 

E você, já se hospedou em algum dos hotéis do Universal Orlando? Nos conte aqui nos comentários a sua opinião sobre esta experiência, pois vamos adorar saber. 😊

Na nossa opinião, os hotéis são lindos, muito bem equipados e com preços acessíveis, até mesmo os mais luxuosos, se considerar que você ganha um fura-filas para cada pessoa de sua família, por cada dia de parque! Portanto, se tiver a oportunidade de se hospedar em um hotel do complexo, nós recomendamos muito! 😉

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.