Animal Kingdom – Disney divulga informações sobre novas atrações

O Animal Kingdom está realmente precisando de uma repaginada na área Dinoland USA e, ao que tudo indica, ela vem por aí!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme divulgamos neste post aqui, a Disney está planejando uma mudança significativa no parque Animal Kingdom.

Quem visitou este parque há alguns anos, deve se lembrar da montanha-russa Primeval Whirl, que ficava na área Dinoland USA. Ela não existe mais e, desde então, especula-se o que a Disney vai colocar neste local.

Na última D23 Expo eles expressaram a vontade de transformá-lo em uma área inspirada nos filmes Encanto e Indiana Jones, sendo chamada de Tropical Americas.

 

animal kingdom tropical americas

 

Hoje, a Disney publicou em seu Instagram oficial algumas imagens de Imagineers viajando pelo México para se inspirarem para fazer esta nova área.

 

Clique aqui para conferir estas imagens.

 

Por enquanto, não tem nada confirmado, mas “onde há fumaça, há fogo”, né?! Queremos acreditar que eles não estariam investindo nessas pesquisas se não tivessem real intenção de fazer algo relacionado a isso!

Seguiremos na torcida para essa repaginada no Animal Kingdom, pois a Dinoland USA está realmente precisando.

 

Reveja os vídeos da D23 Expo, onde eles falaram sobre essa possível transformação do Animal Kingdom:

 




 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.