Novidades nos parques Disney – Anúncios feitos na Destination D23

Muitas novidades nos parques Disney estão a caminho e neste post você confere mais detalhes sobre elas.

 

E aí pessoal! Tudo bem?

Na manhã do dia 09/09/23 aconteceu o evento Destination D23, onde a Disney divulga as novidades e planos para o futuro dos parques temáticos ao redor do mundo.

Tem muita coisa boa vindo por aí e quem vem para Orlando nos próximos anos vai curtir muito mais!

 

Novidades Epcot 03

 

Novidades nos parques Disney confirmadas

 

O personagem Figment, agraciado pelo público americano, aparecerá para encontro no Epcot, dentro do Imagination Pavillion, a partir de 10/09/23.

 

Figment Epcot

 

Um novo show, com base no filme Zootopia está sendo criado para o Animal Kingdom. Segundo a Disney, ele acontecerá no Tree of Life Theater, onde hoje existe a atração It’s Tough to be a Bug.

Nada confirmado, mas ao que tudo indica, uma irá substituir a outra. Ainda sem data confirmada, no momento.

 

zootopia animal kingdom

 

A atração Test Track vai passar por uma remodelação. Datas de fechamento para a reforma e reabertura pós remodelação ainda não foi divulgadas.

 

test track epcot

 

Um novo show noturno será apresentado no Epcot.

Toda vez que vem uma notícia desse tipo, a gente se pergunta: quando eles vão acertar com esse show? Para nós, parece que nenhum consegue, de fato, emplacar. Já tivemos IllumiNations, Epcot Forever, HarmonioUS, depois Epcot Forever novamente (show atual)…

E a partir de 05/12/2023, o show será chamado de “Luminous The Symphony of Us”. Ele terá fogos, águas dançantes, lasers, efeitos de luz e música.

 

show noturno epcot

 

A nova área do Epcot, inspirada no filme Moana, vai inaugurar no dia 16/10/23.

Journey of Water será uma área bastante interativa, voltada para o público infantil. As crianças poderão controlar as fontes de água com as mãos e poderão se refrescar nas áreas molhadas.

Ela funcionará também como uma área de descanso e refresco no meio deste parque, que é um dos mais quentes que tem. No verão é sofrido visitar o Epcot, pois ele quase não tem sombra.

 

journey of water epcot

 

Com a inauguração dessa nova área, a personagem Moana vai fazer aparição no Epcot a partir do dia 16/10/23.

A Disney não confirmou se o encontro atual com ela, no parque Animal Kingdom, vai acabar ou não.

 

moana epcot

 

Ainda no Epcot, a área World Celebration vai, finalmente, inaugurar em Dezembro e, com isso, teremos toda a parte central do parque livre. Isso vai ajudar muito os trajetos pelo parque, que atualmente está repleto de tapumes e para circular de um lado para o outro é preciso dar uma volta enorme.

A data exata ainda não foi divulgada, mas já se sabe que esta área vai abrigar a estátua do Walt Disney, palcos para shows, encontros com personagens e servirá para uso nos festivais do Epcot também.

 

Novidades Epcot 04

novidades disney

 

Um novo lounge será construído no Magic Kingdom com o tema de Piratas do Caribe. A Disney anunciou como uma experiência nunca vista antes e sendo uma extensão à atração Pirates of the Caribbean.

 

novidades disney 2

 

A personagem Ahsoka fará parte da atração Star Tours, no parque Hollywood Studios, a partir da próxima primavera norte-americana.

 

star tours hollywood studios

 

A personagem Asha, no novo filme “Wish”, fará aparições no parque Epcot. Ainda sem data confirmada. Provavelmente, devem aguardar o lançamento do filme acontecer.

Nós vimos o trailer desse filme e ele será uma verdadeira obra de arte. Achamos que esse encontro tem tudo para ser um sucesso.

 

asha disney wish

 

Disney Adventure será o sétimo navio da frota da Disney Cruise Line. Ele será o primeiro navio a zarpar de Singapura e terá o itinerário pelo sudeste da Ásia.

 

navio disney adventure

 

E por falar em Disney Cruise Line, teremos que nos readaptar ao nome da nova ilha da Disney. Eles resolveram chamá-la agora de Disney Lookout Cay at Lighthouse Point, ao invés de apenas Lighthouse Point, como estava sendo chamada até então.

 

disney lighthouse point

 

 

O que está apenas nos planos

 

Novas experiências inspiradas nos filmes “Encanto” e “Indiana Jones” estão sendo consideradas para a repaginação da área Dinoland U.S.A, no parque Animal Kingdom.

A Disney informou que essa é uma longa jornada para os engenheiros, mas que eles estão dispostos a encarar o desafio.

A ideia é transformar esta área em algo totalmente novo e inspirado nas Américas Tropicais. Eles estão fazendo pesquisas sobre as regiões mais diversas ao redor do planeta para ter ideias para o futuro.

Tudo ainda nos planos e nada muito concreto.

 

Outro plano nada concreto é sobre a expansão do Magic Kingdom. Foi falado novamente sobre isso nesta apresentação. Ele receberia novas atrações, novos restaurantes, novos shows e muito mais. A ideia seria uma continuação do parque além da Big Thunder Mountain, em uma parte do parque ainda não construída.

Se isso acontecer, seria algo parecido com a construção da Star Wars Galaxy’s Edge e da Pandora: the World of Avatar em termos de tamanho. Algo bem grande mesmo.

Mas, isso são apenas planos para o futuro.

 

novidades disney 3

 

Gostou das novidades? Vai ter diversão para todos os gostos!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

viagem para orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.