Navio Disney Treasure – Disney anuncia detalhes das atividades

Disney Treasure será o sexto navio da frota e neste post você confere tudo o que terá para fazer dentro dele.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney anunciou esta semana todos os detalhes sobre o Treasure, o seu novo navio, que terá a viagem inaugural em 21/12/2024.

Conforme informamos neste post aqui, este navio será inspirado no desejo ávido de Walt Disney por aventuras, exploração e descobertas. Vai ter uma estátua com o tema do filme Aladdin no salão principal e abaixo estão todas as informações sobre ele relacionadas aos restaurantes, entretenimento, cabines e muito mais.

Já dá para começar a sonhar com uma viagem a bordo do Disney Treasure, hein?!

 

disney treasure grand hall 2

 

Quando abrem as vendas para o Disney Treasure?

 

As vendas para o público em geral vão abrir no dia 20/09/2023, mas caso você já tenha feito algum outro Cruzeiro da Disney, você terá vantagem na compra por fazer parte do Castaway Club.

Membros Silver: poderão comprar a partir de 19/09/2023
Membros Gold: poderão comprar a partir de 14/09/2023
Membros Platinum: poderão comprar a partir de 13/09/2023
Membros Pearl: poderão comprar a partir de 12/09/2023

Você pode adquirir o seu Cruzeiro Disney através da nossa agência com pagamento parcelado. Clique aqui para solicitar a sua cotação.

 

disney treasure grand hall 1

 

Por onde este navio vai passar?

 

O navio Disney Treasure vai zarpar pela primeira vez saindo de Porto Canaveral no dia 21/12/2024 e o itinerário desta viagem será de 07 noites pelo Caribe Leste. Posteriormente, ele continuará fazendo viagens de 07 noites, porém tanto para o Caribe Leste quanto para o Caribe Oeste.

 

disney treasure grand hall 3

 

As cabines do Disney Treasure

 

A Disney revelou imagens de como serão as cabines do novo navio e nestas artes podemos ver influências do filme Aladdin e uma espetacular suíte inspirada no parque Epcot.

Haverá também cabines com o tema dos filmes Pocahontas, Up Altas Aventuras e Encanto.

As suítes terão tema dos filmes Rei Leão, The Jungle Book e Aladdin.

 

 

O que tem para fazer no navio da Disney

 

Assim como nos demais navios da frota da Disney Cruise Line, o Treasure vai ter restaurantes, bares, clubinhos infantis, shows ao vivo no estilo Broadway, cinema, encontros com personagens, piscinas com toboágua, e muito, mas muito mais!

Ele vai ter um restaurante inspirado no filme Coco, que será um dos jantares rotacionais (que acontece para todos do navio já incluso no valor da viagem) e será um Dinner-Show, ou seja, enquanto você faz a refeição, tem um show acontecendo no palco central do restaurante.

A comida vai ser mexicana e, por ser um itinerário grande (de 07 noites), serão dois dias de jantar no Plaza de Coco Restaurant. Cada noite será um show diferente, mas sempre dentro das referências deste filme.

 

Disney Treasure 1

 

Terá ainda o Worlds of Marvel e o 1923, que já conhecemos do navio Disney Wish. Ambos farão parte dos jantares rotacionais (já inclusos no valor da viagem), sendo duas noites no Worlds of Marvel.

 

Clique aqui para assistir ao nosso VLOG DIA 01 no Disney Wish, onde mostramos estes restaurantes.

Clique aqui para assistir ao nosso VLOG DIA 02 no Disney Wish, onde mostramos estes restaurantes.

Clique aqui para assistir ao nosso VLOG DIA 03 no Disney Wish, onde mostramos estes restaurantes.

 

Haverá bares/lounges dentro do novo navio também, que serão o Skipper Society e o Periscope Pub.

O Skipper Society será inspirado na atração Jungle Cruise (Magic Kingdom) e o Periscope Pub vai simular como se estivéssemos dentro de um submarino, uma homenagem ao filme 20 Mil Léguas Submarinas.

 

Disney Treasure 3

Disney Treasure 4

 

Para quem gosta de cafés, serão duas cafeterias dentro do Disney Treasure: Jack Cricket Café (inspirado no filme da Mulan) e Heihei Café (inspirado no filme da Moana).

Amantes de sorvetes também não ficarão de fora. A Jumbeaux’s Sweets será a sorveteria do novo navio, inspirada no filme Zootopia. Serão mais de 35 sabores nos sorvetes e doces oferecidos.

Vale lembrar que tudo o que é consumido nas cafeterias e na sorveteria é pago à parte.

 

Disney Treasure 2

 

Para adultos apenas, os restaurantes Palo Steakhouse, The Rose e Enchanté by Chef Arnaud Lallament farão parte do Disney Treasure, assim como no Disney Wish.

Estes dois navios serão praticamente irmãos, com tudo bastante parecido.

 

Entretenimento no navio Disney Treasure

 

Assim como nos demais navios da Disney, este também vai contar com musicais no estilo Broadway.

Serão 03 shows: um com o tema do filme A Bela e A Fera, outro com os personagens da Turma do Mickey (Disney Seas the Adventure) e mais um, que ainda não teve o tema divulgado.

Estes shows são todos inclusos no valor do Cruzeiro e são espetaculares. Alta produção!

 

treasure disney shows

disney treasure shows

 

Além disso, nos navios da Disney tem também vários pequenos shows acontecendo à noite, como shows de cantores ao vivo e sapateado, por exemplo. Além de karaokê, trivia, aulas de desenho, dentre outros. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e tem entretenimento para todos os gostos!

No Treasure, haverá o espaço Sabari, que será utilizado para estas atividades acima e terá inspiração no filme O Rei Leão.

A festa do pirata e os fogos também estão confirmados para o Disney Treasure! Essa é uma das noites mais legais do Cruzeiro!

 

sarabi-disney-treasure-780x439

pirate night disney treasure

 

Atividades para crianças e adolescentes nos navios da Disney

 

No Disney Treasure crianças e adolescentes (03 a 12 anos) também poderão se divertir nos clubinhos infantis, como nos demais navios. Eles terão os mesmos temas que já conhecemos do navio Disney Wish:

 

Walt Disney Imagineering Lab – onde as crianças podem “montar” suas próprias atrações dos parques, como se fossem engenheiros da Disney.

Marvel Superhero Academy – tudo dedicado aos super-heróis da Marvel, com vários video-games e encontros com personagens.

Fairytale Hall – tudo dedicado às Princesas, onde as crianças podem desenvolver a arte.

 

O berçário para bebês (06 meses a 03 anos) e os clubinhos para adolescentes Edge e Vibe (de 11 a 14 anos e de 14 a 17 anos, respectivamente) também existirão no Treasure.

 

 

O Treasure também terá o toboágua que circula por quase todo o navio. Ele também se chamará Aquamouse, assim como no Disney Wish, e será uma junção de toboágua com montanha-russa e atração. Nos televisores dentro do toboágua poderemos ver Mickey e Minnie vivendo uma super aventura. Que fofura!

 

disney-treasure-aquamouse-780x520

 

Sem dúvidas, será um navio belíssimo e com muita coisa para fazer! Diversão para famílias com ou sem crianças e ainda a espetacular visita à ilha privativa da Disney, onde a diversão é garantida também.

 

Você pode adquirir o seu Cruzeiro Disney através da nossa agência com pagamento parcelado. Clique aqui para solicitar a sua cotação.

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

viagem para orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.