Disney Cruise Line anuncia seu novo navio: Disney Treasure

A Disney Cruise Line anunciou na última D23 Expo, mais detalhes sobre seu próximo navio, o Disney Treasure. Qual será o tema do navio Disney Treasure? Como será a decoração do navio Disney Treasure? Veja neste post, mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Nesta última semana, nós participamos de mais uma edição da D23 Expo, um evento que aconteceu em Anaheim, na Califórnia, e reuniu fãs da Disney de todo o mundo. Nele, são feitos os anúncios das novidades que virão para os Parques, Resorts, Filmes e Experiências para os próximos anos.

Dentre as novidades divulgadas, hoje vamos falar aqui sobre o novo navio da frota Disney Cruise Line. Ele se chamará Disney Treasure, e está programado para ser entregue em 2024.

 

Navio Disney Treasure 01
Foto: Disney Parks Blog.

 

A temática do navio será totalmente nova, e será inspirada em Aventura. Este novo conceito de design, abrirá caminho para experiências que levarão os visitantes em algumas das histórias mais lendárias da Disney.

No vídeo lançado pela empresa, mostrando alguns detalhes do navio, filmes como “Viva – A Vida é uma Festa”, “Moana”, “A Mansão Mal-Assombrada” e “Aladdin” aparecem em destaque. Além disso, o personagem que “apresenta” o navio é o Peter Pan.

 

 

O Grand Hall irradiará o tema aventura, e convidará os hóspedes a buscar todos os tesouros a bordo desde o momento em que embarcam. Na entrada do navio, uma linda estátua do Tapete Mágico, Aladdin e Jasmine, irá enfeitar e recepcionar à todos que chegam.

Inspirado pela grandeza e mistério de um palácio dourado, o saguão principal se baseia em influências do mundo real da Ásia e da África e presta homenagem à terra distante de Agrabah do conto clássico do Walt Disney Animation Studios, “Aladdin”.

 

Navio Disney Treasure 02
Foto: Disney Parks Blog.

 

Este é o segundo de três novos navios planejados até 2025. Os navios da classe Wish são movidos a gás natural liquefeito e possuem 1.254 cabines para hóspedes.

Caso queira ver mais detalhes do último navio lançado, e que já está realizando viagens, o Disney Wish, clique aqui.

E se tiver interesse em fazer uma cotação para viajar em algum dos navios da frota Disney Cruise Line, você pode solicitar aqui. 😊

 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.