Navio Disney Wish: conheça o quinto navio da Disney Cruise Line

O navio Disney Wish tem inauguração programada para 2022 e está ficando incrível! Veja neste post as informações já divulgadas.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós viemos aqui compartilhar com vocês algumas novidades sobre o navio Disney Wish, o novo navio da Disney Cruise Line! 🌊🛳️🌊

Nesta última semana, a Disney finalmente divulgou mais detalhes sobre o navio, que será o 5º da frota e fará sua primeira viagem em 2022.

 

navio-disney-wish
Foto: Disney Parks Blog.

 

Nós estávamos ansiosos por notícias e como sempre, a Disney não decepcionou! O navio Disney Wish será incrível, com lindas cabines, entretenimento para adultos e crianças, áreas de lazer, restaurantes, shows, personagens e muito mais!

Vamos contar aqui, as principais novidades divulgadas e já avisamos de antemão: você corre um grande risco de acabar de ler o post e querer fazer este Cruzeiro, então, estão avisados! 😅😂

 

Como vai ser o navio Disney Wish?

 

O navio foi planejado para ser elegante e cheio de encantos. Durante toda a sua construção, o foco principal sempre foi criar no navio um ambiente onde os desejos tornam-se realidade. Ele também será imerso em várias histórias e contará com personagens da Disney, Marvel, Pixar e Star Wars.

Ao entrar no navio, já iremos encontrar o “Grand Hall”, pensado carinhosamente para ser o “Castelo da Disney Cruise Line em alto-mar”. Nele, os hóspedes sentirão a personalidade única do Disney Wish, em um ambiente de 3 andares, uma decoração belíssima, e uma estátua de bronze da Princesa da Disney que é a principal referência quando lembramos que sonhos podem se tornar realidade: Cinderela.

Outra novidade é que a principal autoridade no navio é a Capitã Minnie! Diferente dos demais navios da frota, que dão destaque para o Mickey.

 

navio-disney-wish
Foto: Disney Parks Blog.
minnie-captain
Foto: Disney Parks Blog.

 

AquaMouse no navio Disney Wish

 

Um dos grandes destaques deste novo navio é a primeira atração da Disney no mar, o AquaMouse! Neste passeio aquático, a família terá uma experiência completa de show, iluminação e efeitos especiais, baseados nos desenhos animados do Mickey e seus amigos.

Além disso, esta área contará com seis piscinas, um espaço amplo com muitas espreguiçadeiras e uma nova abordagem de pratos rápidos e casuais com um toque festivo, para lanches e refeições.

Já as crianças menores poderão aproveitar a Toy Story Splash Zone, projetada especialmente para famílias com bebês e crianças pequenas. Este caprichoso paraíso aquático incluirá uma zona de respingos, piscina rasa, toboágua familiar e bar de vitaminas.

Para os adultos, um refúgio tranquilo e dedicado a relaxar e se bronzear foi criado: o “Quiet Cove”. Longe da agitação das atividades familiares, este local isolado só para adultos contará com uma luxuosa piscina de borda infinita, um bar ao lado da piscina e um café requintado.

 

aquamouse
AquaMouse.
Foto: Disney Parks Blog.
Toy Story Splash Zone
Toy Story Splash Zone.
Foto: Disney Cruise Line Blog.
Disney Wish Quiet Cove
Quiet Cove.
Foto: Disney Cruise Line Blog.

 

Restaurantes no navio Disney Wish

 

Serão oferecidos três novos conceitos de jantares familiares, com participação de personagens, entretenimento teatral, aventura cinematográfica e elegância sofisticada. O jantar a bordo do Disney Wish será muito mais do que uma refeição, será uma chance de interagir com suas histórias favoritas da Disney!

Veja abaixo, as opções disponíveis:

 

01. “Arendelle: A Frozen Dining Adventure” é a primeira experiência de jantar teatral com tema “Frozen” da Disney que trará o mundo de Arendelle à vida e contará com seus personagens favoritos como Elsa, Anna, Kristoff e Olaf. A cozinha será de classe mundial com influências nórdicas.

 

arendelle-disney-wish
Foto: Disney Parks Blog.

 

02. Worlds of Marvel é a primeira aventura cinematográfica da Marvel, onde você desempenhará um papel interativo em uma missão dos Vingadores cheia de ação que se desenrola ao seu redor. O menu é inspirado no Universo da Marvel.

 

Worlds of Marvel
Foto: Disney Parks Blog.

 

03. 1923, que leva o nome do ano em que a The Walt Disney Company foi fundada, é uma celebração elegante do legado da empresa, homenageando a era de ouro da animação e oferecendo uma culinária californiana.

 

1923-Disney-Wish
Foto: Disney Cruise Line Blog.

 

Entretenimento no navio Disney Wish

 

O Disney Wish promete um mundo totalmente novo de entretenimento familiar, com design inovador, tecnologia e narrativa envolvente.

O Grand Hall, que já falamos anteriormente, irá se transformar em um teatro através de magia e efeitos especiais, tornando-se o primeiro palco de átrio em um navio da Disney. Nele, shows e entretenimento interativo ganharão vida em todo o salão de entrada.

O navio também contará com outros centros de entretenimento, como o “Luna” que oferece entretenimento para a família durante o dia e para os adultos durante a noite , “Hero Zone”, uma área esportiva cheia de desafios e competições para a família, o “Walt Disney Theatre”, um palco maravilhoso onde produções teatrais originais no estilo da Broadway serão apresentados, e os cinemas “Wonderland” e “Never Land”, que apresentarão diversas opções de filmes.

 

Walt Disney Theatre
Walt Disney Theatre.
Foto: Disney Parks Blog.

 

O navio conta com entretenimento para crianças e adolescentes de todas as idades.

Para os menores, com idades entre 6 meses e 3 anos, o “It’s a Small World Nursery” oferecerá serviços de babá em um ambiente inspirado na atração “It’s a Small World” da Disney.

Para as crianças de 03 a 12 anos, o “Disney’s Oceaneer Club” é um clube repleto de entretenimento sem fim, com leitura de histórias, artes, brinquedos, jogos e filmes da Disney. Também oferecerá mais oportunidades para as crianças se divertirem com seus amigos favoritos da Disney durante uma linha exclusiva de jogos e programas interativos onde os personagens não param de aparecer, e eles ainda ficam para jogar!

A “Marvel Super Hero Academy” é outro destaque e certamente, um dos mais legais! Trata-se de uma sede dos Vingadores de alta tecnologia, onde jovens “recrutas” treinarão para serem a próxima geração de super-heróis com a ajuda de seus próprios heróis, como o Homem-Aranha, o Pantera Negra, o Homem-Formiga e a Vespa. 😱😍 (Este eu queria para adultos também hein Disney! #NuncaTePediNada😂)

 

Marvel Super Hero Academy
Foto: Disney Cruise Line Blog.
Marvel Super Hero Academy
Foto: Disney Cruise Line Blog.

 

As Princesas também ganharam uma atividade de destaque, e no “Fairytale Hall” participarão de brincadeiras com as crianças. Já pensou em fazer uma obra de arte com a Rapunzel, ouvir uma história contada pela própria Bela, ou aprender a usar os “poderes mágicos” com a Elsa?! (Disney, este pode ser pra adulto também? #NuncaTePediNada2😅)

Uma das atividades mais interessantes é o “Walt Disney Imagineering Lab”. É um laboratório de tecnologia e inovação, onde as crianças aprendem com atividades práticas e experimentos criativos, os segredos dos Disney Imagineers, que projetam e desenvolvem atrações, áreas temáticas, experiências e muito mais na Disney.

Os clubes “Edge” (de 11 a 14 anos) e o “Vibe” (de 14 a 17 anos) oferecem um ambiente lindamente decorado, moderno, com jogos, atividades e diversas oportunidades de fotos para que os adolescentes possam registrar suas férias com muitas selfies.

 

Fairytale Hall disney wish
Fairytale Hall.
Foto: Disney Cruise Line Blog.
Walt Disney Imagineering Lab
Walt Disney Imagineering Lab.
Foto: Disney Cruise Line Blog.

 

Experiências exclusivas para adultos no Disney Wish

 

Para aqueles que acham que o Cruzeiro da Disney é só para famílias e crianças, estão enganados! Existem muitos lugares que somente os adultos podem frequentar, e viajar em um casal, por exemplo, acaba tendo os dois benefícios: aproveitar todo o entretenimento que a Disney pode proporcionar e também relaxar um pouco nas áreas privadas.

Abaixo, vamos falar sobre alguns dos bares e restaurantes que estão disponíveis apenas para adultos:

 

“Star Wars: Hyperspace Salão” – Este bar oferece experiências de degustação interativas e bebidas exclusivas inspiradas em destinos como Batuu, Tatooine e Mustafar.

“Palo Steakhouse” – É um restaurante que combina um jantar italiano clássico com uma churrascaria moderna em um ambiente elegante inspirado em Horloge, o personagem do filme A Bela e a Fera.

“Enchanté, do Chef Arnaud Lallement” – Este restaurante oferecerá a experiência gastronômica mais luxuosa a bordo, com um menu gourmet elaborado por um Chef três estrelas Michelin. Este local romântico e íntimo é inspirado no personagem Lumière, do mesmo filme.

“Rose” – é um lounge chique na entrada dos restaurantes “Palo Steakhouse” e “Enchanté”. Oferece aperitivos antes do jantar ou um coquetel após o jantar.

O navio também oferece o “Senses Spa”, com opções de tratamento de beleza, massagens, aromaterapia e muito mais. A academia “Senses Fitness” é de última geração e disponibliza instalações para os hóspedes realizarem seus exercícios.

 

Star Wars Hyperspace
Star Wars: Hyperspace Salão.
Foto: Disney Parks Blog.
Palo Steakhouse
Palo Steakhouse.
Foto: Disney Cruise Line Blog.
Disney Wish Enchante
Enchanté, do Chef Arnaud Lallement.
Foto: Disney Cruise Line Blog.
Rose Disney wish
Rose.
Foto: Disney Cruise Line Blog.

 

Como são as cabines do navio Disney Wish?

 

O navio fez um grande investimento nas cabines, que são mais amplas que a dos demais navios da frota, e lindamente decoradas.

A maioria das 1.254 cabines do navio oferecerá vista para o mar, sendo 877 com uma varanda espaçosa, e 451 portas que interligam os quartos para acomodar famílias maiores.

O Disney Wish terá dobro de cabines e suítes premium, incluindo as primeiras cabines da Disney localizadas acima da ponte, com janelas do chão ao teto que revelam vistas lindas do oceano. Ele também terá quatro suítes reais, que são ricamente decoradas e acomodam até seis pessoas.

 

navio-disney-wish
Cabine Disney Wish.
Foto: Disney Cruise Line Blog.
cabine navio disney wish
Banheiro da Cabine.
Foto: Disney Cruise Line Blog.
suite real navio disney
Suíte Real.
Foto: Disney Cruise Line Blog.
suite real navio disney
Suite Real.
Foto: Disney Cruise Line Blog.
suite real navio disney
Suite Real.
Foto: Disney Cruise Line Blog.

 

Datas de saída do Disney Wish

 

Se você amou tudo o que viu até aqui (assim como nós😍) e gostaria de saber como reservar um Cruzeiro no Disney Wish, vou lhe explicar abaixo.

O Disney Wish fará sua viagem inaugural no dia 09 de junho de 2022. Será um cruzeiro de cinco noites para Nassau, Bahamas e a ilha particular da Disney, Castaway Cay.

Após, fará uma temporada inaugural, com viagens de três e quatro noites para os mesmos destinos, saíndo de Port Canaveral na Flórida.

As reservas serão abertas ao público no 27 de maio de 2021.

Caso queira uma cotação, pode entrar em contato conosco aqui, pois temos um time especialista para lhe ajudar em sua viagem.

 

E vocês, o que acharam das novidades? Nos contem aqui nos comentários o que mais gostaram no navio. 😊

Por aqui, nós amamos tudo, e queremos parabenizar toda a equipe envolvida, pois o ele ficou maravilhoso e “Encantado” mesmo, como era o próprósito inicial.

Vou deixar abaixo alguns vídeos que mostram mais detalhes sobre o navio Disney Wish:
 

 

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.