Disney compartilha detalhes de sua segunda ilha nas Bahamas

A Disney Cruise Line compartilhou na última D23 Expo, mais informações sobre sua segunda ilha nas Bahamas. Veja neste post, mais detalhes sobre o que está sendo planejado na nova ilha da Disney.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Nesta última semana, nós participamos de mais uma edição da D23 Expo, um evento que aconteceu em Anaheim, na Califórnia, e reuniu fãs da Disney de todo o mundo. Nele, são feitos os anúncios das novidades que virão para os Parques, Resorts, Filmes e Experiências para os próximos anos.

Neste post, vamos falar sobre os novos detalhes divulgados sobre a nova ilha da Disney nas Bahamas. A segunda ilha da empresa fica em um local chamado Lighthouse Point e será um novo destino para os passageiros do Disney Cruise Line. 🚢🏝️

 

Disney Castaway Cay
Disney Castaway Cay.
Primeira ilha da Disney nas Bahamas.
disney cruise line
Foto: Disney Cruise Line.

 

No evento, Josh D’Amaro, presidente da Disney Parks, Experiences and Products, mostrou um vídeo visitando o local, que hoje está em reforma, para receber as novas instalações e futuros visitantes.

Ele também informou, que a Disney está trabalhando em estreita colaboração com artistas e consultores das Bahamas para criar um destino que represente a beleza natural e a rica cultura das Bahamas.

Além das belíssimas praias, as famílias poderão desfrutar de um centro de recreação, restaurantes, lojas, playground aquático e muito mais. Haverá ainda um pavilhão cultural, onde os hóspedes estarão imersos em histórias e tradições transmitidas entre gerações de moradores locais.

 

Nova Ilha Disney 01
Arte Conceito.
Foto: Divulgação Disney.
Nova Ilha Disney 02
Arte Conceito.
Foto: Divulgação Disney.
Nova Ilha Disney 03
Arte Conceito.
Foto: Divulgação Disney.

 

Para este projeto, é importante destacar, que programas de gestão ambiental já foram estabelecidos e continuarão durante toda a construção e operação da ilha. Além disso, a Disney se comprometeu em fornecer 90% da energia do local a partir de energia solar e empregar práticas de construção sustentável.

 

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações dos Cruzeiros Disney. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

E se tiver interesse em fazer uma cotação para viajar em algum dos navios da frota Disney Cruise Line, você pode solicitar aqui. 😊

 
 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.