Halloween Universal 2021: tema de mais duas casas é divulgado

O tema de mais duas casas foi divulgado para o Halloween Universal 2021 e acreditem, é de arrepiar! Confira todos os detalhes neste post.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Mais duas casas foram confirmadas para o Halloween Universal 2021 e prometem ser arrepiantes!

A primeira casa é Universal Monsters: The Bride of Frankenstein Lives (A Noiva de Frankenstein Vive). Esta casa representará um dos monstros mais icônicos do cinema. Ela reimaginará o clássico filme de terror onde os visitantes caminharão pelas ruínas da torre de propriedade de Frankenstein enquanto a Noiva assume o papel de um cientista maluco na tentativa de ressuscitar seu amor.

 

Halloween Universal 2021 1
Foto: Divulgação Universal Orlando Resort

 

A segunda casa confirmada foi The Texas Chainsaw Massacre (O Massacre da Serra Elétrica), um clássico filme de terror de 1974. Os visitantes poderão explorar a casa de Sawyer, incluindo a sala de estar e a cozinha coberta de sangue. Sugestão: apenas tente evitar qualquer serra elétrica!

 

Halloween Universal 2021 2
Foto: Divulgação Universal Orlando Resorts

 

Conforme anunciamos anteriormente, outras duas casas já haviam sido confirmadas. São elas: Beetlejuice e A Maldição da Residência Hill. Sem contar a presença icônica do temido Palhaço Jack.

O Halloween Universal 2021 acontecerá em noites selecionadas no período de 03 de Setembro a 31 de Outubro e os ingressos já estão à venda. Para adquiri-los, basta clicar aqui.

Espiando um pouco o parque Universal Studios, percebemos algumas mudanças já para receber as temidas casas do terror e as zonas de sustos, afinal já estamos quase em Agosto não é mesmo?!

 

Halloween Universal 2021 3
Foto: WDW News Today
Em frente ao Café La Bamba, alguns postes já receberam uma tela verde, esta é uma das áreas de zona de susto.
Halloween Universal 2021 4
Foto: WDW News Today
Em frente à atração da Múmia, algumas caixas “ocultas” já aparecem.
Halloween Universal 2021 5
Foto: WDW News Today
Alguns pontos extras de iluminação já podem ser vistos de cima dos “prédios”

 

Este é um evento muito aguardado por várias pessoas, principalmente para os americanos. Em 2021 o Halloween Universal completa 30 anos e por este motivo, as casas prometem ser muito horripilantes!

E você, já foi em algum Halloween Horror Nights? Nos vídeos abaixo você confere nossa participação em eventos anterioes.

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.