Halloween Horror Nights 2021: tema de mais uma casa é anunciado

Mais uma casa do terror é anunciada para o Halloween Horror Nights 2021. Uma série de sucesso da Netflix ganhará espaço no parque este ano.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Aos poucos o Universal Orlando Resort está divulgando os detalhes sobre o tão esperado Halloween Horror Nights 2021, conforme já falamos aqui.

The Haunting of Hill House é mais uma casa de terror confirmada! Esta é uma série de sucesso da Netflix, que se tornou um fenômeno mundial de enormes proporções. No Brasil, ela é chamada de A Maldição da Residência Hill.

 

Halloween Horror Nights 2021 4
Foto: Divulgação Universal Orlando Resort

 

Essa história de terror apresenta os membros da família Crain, que são assombrados por medos adormecidos, originados quando crianças, no tempo em que viviam na temida Hill House (Residência Hill).

A casa contará com cenas icônicas, incluindo o poderoso e temido Red Room (Quarto Vermelho) e o infame Hall of Statues (Sala das Estátuas), além é claro, das aparições de William Hill, The Ghost in the Basement ( o Fantasma no Porão) e a The Bent-Neck Lady (Mulher do Pescoço Quebrado).

O Halloween Horror Nights 2021 está sendo muito esperado por diversas pessoas e, este ano, terá 10 casas diferentes, sendo que uma delas já foi anunciada anteriormente, a do Beetlejuice.

 

Halloween Horror Nights 2021 3
Foto: Divulgação Universal Orlando Resort

 

Outro personagem já confirmado no Halloween Horror Nights 2021 é o temido Palhaço Jack the Clown.

 

Halloween Horror Nights 2021 1
Foto: Divulgação Universal Orlando Resort

 

A festa de Halloween do Universal Orlando acontecerá em noites selecionadas no período de 03 de Setembro e 31 de Outubro. Os ingressos já estão à venda e você pode adquiri-los aqui.

 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.