Natal na Disney em 2021: detalhes anunciados para o evento deste ano

Como será o Natal na Disney em 2021? Alguns detalhes foram divulgados hoje e você confere todas essas informações neste post.

 

POST ATUALIZADO EM 15/10/2021

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney acabou de anunciar alguns detalhes sobre a época mais linda do ano, o Natal de 2021 no Walt Disney World Resort.

 

Natal na Disney 2021 1
Foto: Divulgação Disney

 

O evento terá início no dia 12 de Novembro de 2021 e acontecerá durante as comemorações do aniversário de 50 anos da Disney.

O Natal na Disney em 2021 acontecerá nos 4 parques temáticos, nos hotéis e em Disney Springs. Haverá muita decoração, comidas e bebidas da época e claro, muitos produtos temáticos sendo vendidos.

No Magic Kingdom haverá decoração especial na rua principal do parque, a Main Street USA. Ao anoitecer, projeções semelhantes às que aconteceram em 2020, aparecerão no Castelo da Cinderela.

Novamente não acontecerá a tradicional festa Very Merry Christmas Party, mas um evento similar ao que acontecerá no Halloween deste ano.

A Disney Very Marriest After Hours acontecerá em noites selecionadas no período entre 08 de Novembro e 21 de Dezembro, após o parque encerrar as atividades regulares para seus visitantes.

Serão 4 horas de evento, com ingressos especiais e muita diversão e magia. Este evento contará com o show de fogos Minnie’s Wonderful Christmastime Fireworks, personagens da Disney por todo o parque, música e muito mais.

A Disney anunciou um novo show no palco do Castelo da Cinderela, o Mickey e Minnie’s Verry Merry Memories onde Mickey e vários outros personagens queridos farão uma homenagem aos shows de Natal antigos do parque Magic Kingdom.

 

festa natal disney 2021 1
Foto: Disney Parks Blog

 

Natal na Disney 2021 2
Foto: Divulgação Disney

 

No parque Disney’s Hollywood Studios o show de projeções na atração Tower of Terror voltará com muita magia e brilho. Papai Noel fará carreatas pela rua principal do parque.

No restaurante Hollywood & Vine, Minnie e seus amigos estarão com suas melhores roupas temáticas de Natal para receber os visitantes.

Todo o parque estará com uma decoração natalina vintage, que promete abrilhantar todos os dias do evento.

 

Natal na Disney 2021 3
Foto: Divulgação Disney

 

Na Árvore da Vida, no parque Disney’s Animal Kingdom, o show Tree of Life Awakenings acontecerá todas as noites.

Personagens da Disney aparecerão de surpresa pelo Discovery River ao som de canções temáticas de Natal e com as decorações da época.

O bom velhinho também aparecerá no parque Animal Kingdom no Discovery River para espalhar o espírito alegre da temporada.

Como parte do entretenimento natalino do Animal Kingdom, acontecerá o Merry Menagerie no Discovery Island. Neste show, os animais de inverno em forma de fantoche no tamanho real que, acompanhados por músicos, farão serenatas enquanto criam uma exibição extravagante e uma atmosfera lúdica para os visitantes de todas as idades.

 

Natal na Disney 2021 4
Foto: Diulgação Disney

 

O evento Epcot International Festival of the Holidays acontecerá entre os dias 26 de Novembro a 30 de Dezembro no parque Epcot e ele já está incluso no ingresso regular do parque.

Neste período, o grupo Voices of Liberty fará apresentações no World Showcase.

Disney Springs se transformará em um paraíso de inverno, cheio de luzes cintilantes, decoração encantadora e com muitas surpresas.

A “caça” às árvores de Natal, chamada Christmas Tree Stroll, retornará ao centro de compras da Disney. Serão muitas árvores totalmente elaboradas e temáticas, inclusive uma especialmente decorada com o tema dos 50 anos da Disney. Nevascas mágicas acontecerão ao longo da noite enquanto os visitantes farão suas compras.

 

Natal na Disney 2021 5
Foto: Divulgação Disney

 

Nos hotéis da Disney encontraremos decorações com árvores icônicas. As casinhas de Gingerbread voltarão aos principais hotéis da Disney.

 

Natal na Disney 2021 6
Foto: Divulgação Disney

 

Estas são as informações divulgadas até o momento do Natal na Disney de 2021. Vale lembrar que, durante esta época festiva, as celebrações do aniversário de 50 anos da Disney continuarão acontecendo.

Assim que soubermos de mais informações sobre o Natal na Disney em 2021, voltaremos aqui no Blog para contar a vocês!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.