Fogos de Artifício voltam a brilhar no Magic Kingdom

Na última semana, uma novidade muito legal aconteceu na Disney: o retorno dos fogos de artifício no Magic Kingdom. Confira neste post, como estão os fogos de artifício no Magic Kingdom, e como foi o retorno dos fogos de artifício na Disney.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje viemos aqui dar uma notícia muito legal, sobre o retorno dos fogos de artifício ao parque Magic Kingdom. Mas, calma. ✋🏻😅 Não estamos falando do show de fogos tradicional, o Happily Ever After. Este, ainda não tem previsão de retorno, infelizmente. Vamos explicar melhor abaixo.

Nós já contamos aqui no Blog, como têm sido as comemorações de Natal em todos os parques, hotéis e centros de entretenimento, dos grupos Disney, Universal e Sea World. Devido à pandemia, muitas mudanças precisaram acontecer nos parques, dentre elas, a Festa de Natal da Disney, a “Mickey’s Very Merry Christmas Party”, precisou ser cancelada, e os shows por todo o complexo, também foram suspensos, para evitar aglomerações de pessoas.

Entretanto, a Disney não deixou a comemoração passar em branco, e criou muitos momentos especiais para seus visitantes nos parques. 😊 Veja um pouquinho no vídeo abaixo:
 

 

Na comemoração de Natal do Magic Kingdom, projeções natalinas estão acontecendo no Castelo da Cinderela, a cada 15 minutos, para que todos os visitantes possam aproveitar e tirar fotos lindas, sem causar aglomeração de pessoas.

No início de Novembro, quando as comemorações iniciaram, as projeções no Castelo não tinham fogos de artifício. Nesta última semana, porém, a Disney resolveu inserir este recurso de uma forma bem simples: a cada transição de projeções, os fogos aparecem, tornando a noite no parque, ainda mais linda. 🥰

O vídeo abaixo mostra como eram as transições entre as projeções em Novembro. Já nas fotos, podemos perceber como estão aparecendo os fogos de artifício, agora no mês de Dezembro.

 

Fogos de Artifício no Magic Kingdom
Foto: WDW News Today.
Fogos de Artifício no Magic Kingdom
Foto: WDW News Today.

 

Estes fogos, foram apelidados de “Pyrotechnic Pixie-Dust Moments” (Momentos Pirotécnicos do Pó Mágico), e como podemos ver nas imagens, o “pó mágico da Sininho” deixa o Castelo do jeitinho que a gente gosta, cheio de brilho e magia. 😊
 

 

Por aqui, estamos ansiosos para que os shows retornem em breve aos parques. Eles são lindos e proporcionam memórias e emoções únicas aos visitantes.

O retorno de fogos de artifício é um indício de que a Disney está se organizando e pensando na melhor forma de voltar com eles, com força total, e é claro, pensando sempre na segurança dos visitantes em primeiro lugar.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.