Halloween Horror Nights 2021: Jack the Clown retorna ao evento

Um dos maiores ícones da festa do Halloween Horror Nights está confirmadíssimo neste ano. Jack the Clown promete muito sustos e gritos!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje é um pouco horripilante! Vamos falar um pouco mais sobre o Halloween Horror Nights 2021.

 

Halloween Horror Nights 2021 3
Foto: Divulgação Universal Orlando Resort

 

Conforme divulgamos aqui e aqui, o Universal Orlando Resort fará sua 30ª festa de Halloween em 2021 e promete arrancar muitos gritos de susto!

O Universal Orlando Resort promete tirar o “atraso” de 2020, quando a festa foi suspensa/modificada por conta da pandemia.

E para comemorar este marco, o Halloween Horror Nights 2021 trás o retorno de Jack the Clown!

 

Halloween Horror Nights 2021 1
Foto: Attractions Magazine

 

O personagem, que é ícone das festas de Halloween do Universal, invadirá todos os cantos do evento.

Ele estará presente nas zonas de medo, nas casas mal-assombradas e até em lugares onde você menos pode esperar, ou seja, não tem como escapar do temido Palhaço Jack!

O Halloween Horror Nights 2021 acontecerá em noites selecionadas nos meses de Setembro e Outubro e, em cada data, o ingresso terá um valor diferente.

Conforme a procura pelos ingressos aumentar e a disponibilidade diminuir, os valores do ingresso do Halloween Horror Night 2021 tendem a ficar mais caros.

Um detalhe importante, diferentemente dos ingressos do Halloween da Disney, os ingressos do Halloween Horror Nights aceitam a modificação para uma nova data. Caso o visitante não possa comparecer à data original do ingresso, o mesmo permite crédito para uma futura compra.

Para quem estiver hospedado em algum dos hotéis do complexo Universal, haverá benefícios exclusivos, incluindo um portão de entrada dedicado ao evento, transporte complementar para os parques temáticos e CityWalk.

Também haverá uma experiência nova e limitada “Jack’d Up” no Cabana Bay Beach Resort, onde os hóspedes poderão ver de perto o caótico mundo de Jack e alguns ambientes sinistros inspirados em suas aparições antigas em outras festas de Halloween do Universal Orlando.

O bar Swizzle Lounge do hotel se transformará no “Horror Icons Bar”, oferecendo bebidas especiais e lanches inspirados em ícones de eventos, além de adereços e fantasias que homenageiam as noites de terror do passado.

Mais detalhes sobre o Halloween Horror Nights 2021 serão divulgados em breve e, com certeza, voltaremos aqui para contar tudo a vocês!

Lembrando que o evento começará no dia 03 de Setembro e terminará em 31 de Outubro.

Para adquirir o seu ingresso do Halloween Horror Nights 2021, basta clicar aqui.

 

Halloween Horror Nights 2021 2

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.