Navios Disney 2022 – Halloween e Natal retornam aos navios

Confirmado: os temas de Halloween e Natal retornam aos navios da Disney em 2022. Serão viagens cheias de magia a partir do Outono.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Quem gosta de comemorar o Halloween na Disney? Quem gosta de passar o Natal na Disney? E quem gosta de fazer um cruzeiro nos navios da Disney?

E se juntarmos tudo isso e dizer que em 2022 será possível comemorar as datas mais importantes para os americanos a bordo do Disney Cruise Line?

 

halloween natal navios disney 2022 7
Foto: Divulgação Disney

 

Pois é, conforme anunciamos anteriormente, os cruzeiros da Disney retornarão em 2022 e, no Outono, o Halloween on the High Seas e o Very Merrytime Cruises estarão em todas as frotas do Disney Cruise Line, incluindo o mais novo navio, o Disney Wish.

 

halloween natal navios disney 2022 3
Foto: Divulgação Disney
halloween natal navios disney 2022 2
Foto: Divulgação Disney

 

O Halloween on the High Seas retorna aos navios da Disney em meados de Setembro até Outubro de 2022. Os passageiros poderão se vestir com suas fantasias de Halloween e se juntar aos personagens da Disney na festa Mickey Mouse-querade Party. A Disney promete muita comida temática, bebidas e artesanatos; um mergulho fantasmagórico na decoração elaborada e uma linda árvore de abóbora mágica.

no período de Novembro a Dezembro, a frota dos navios da Disney de 2022 será enfeitada para o Very Merrytime Cruises. A magia da mais linda época do ano será revelada aos passageiros com uma linda decoração. Personagens favoritos estarão vestindo seus melhores trajes e claro, o velho e bom amigo Papai Noel também embarcará nessa viagem.

As reservas estarão abertas ao público no dia 24 de Junho de 2021. Mais detalhes podem ser encontrados na página Itinerários de Outono de 2022 na página do Disney Cruise Line.

 
 

Agora, vamos aos itinerários dos navios da Disney de 2022.

No Outono de 2022, o Disney Dream sairá de Miami. O Disney Wish fará sua temporada inaugural com suas primeiras viagens temáticas de 3 ou 4 noites às Bahamas.

O Disney Fantasy oferecerá viagens de 6, 7 e 8 noites para o Caribe oriental e ocidental. O Disney Dream levará os passageiros em itinerários de 4 ou 5 noites nas Bahamas e em cruzeiros de 5 noites no Caribe para Grand Cayman ou Cozumel, no México.

Todas essas viagens, exceto Disney Dream, sairão de Porto Canaveral e todos farão uma parada em Castaway Cay, a ilha privativa da Disney.

 

halloween natal navios disney 2022 4
Foto: Divulgação Disney

 

O Disney Magic partirá de San Juan, Porto Rico para 2 itinerários especiais no início de Novembro. Uma viagem de sete noites ao sul do Caribe passará por Antígua, Santa Lúcia, Aruba e Bonaire, enquanto a viagem seguinte de seis noites contará com paradas em St. Thomas e Falmouth, Jamaica.

No final de Setembro, as viagens retornam à Califórnia com os Cruzeiros de Halloween para a Península Baja saindo de San Diego. O Disney Wonder terá viagens de 3, 4, 5 e 7 noites no sul da Califórnia.

 

halloween natal navios disney 2022 5
Foto: Divulgação Disney

 

Ainda no final de Setembro, o Disney Magic retornará a Nova York para uma série de viagens de Halloween para as Bermudas e Canadá.

 

halloween natal navios disney 2022 6
Foto: Divulgação Disney

 

O Disney Magic também visitará Galveston, no Texas, no final de Novembro para o Cruzeiro de Natal. Serão viagens de 5 e 7 noites do oeste do Caribe com paradas que incluem Cozumel e Progreso, no México, Falmouth Jamaica e Grand Cayman.

E aí, se interessou por algum itinerário? Tem vontade de fazer um Ccruzeiro da Disney em 2022? Não perca tempo, clique aqui e fale com uma de nossas consultoras para que o Rumo a Orlando possa auxiliar nas reservas.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.