50 anos da Disney: novos shows e entretenimentos são revelados

Mais detalhes sobre os 50 anos da Disney acabam de ser divulgados e sim, novos shows de fogos acontecerão nos parques Magic Kingdom e Epcot!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Temos certeza de que o post de hoje irá emocionar todos os amantes da Disney. Querem saber o motivo? A Disney acaba de revelar todos os detalhes de sua festa de 50 anos!

 

disney 50 anos 8
Foto: Divulgação Disney

 

Conforme anunciamos aqui, The World’s Most Magical Celebration terá início no dia 01 de Outubro de 2021 e acontecerá até Abril de 2023, ou seja, serão 18 meses de pura magia e comemoração.

A Disney já havia divulgado que os anfitriões da festa, Mickey e Minnie Mouse, estariam vestidos com seus trajes especiais e que, em cada símbolo dos 4 parques temáticos haveria lindas projeções. Porém, ainda não havia sido anunciado se haveria show de fogos por conta da pandemia.

Pois bem, a Disney acaba de tirar todas essas dúvidas! E ainda divulgou surpresas que acontecerão durante a Celebração Mais Mágica do Mundo!

 

50 anos disney

 

Durante os 18 meses, os 50 anos da Disney trará ao Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e ao Animal Kingdom novas experiências e decorações cintilantes aparecerão como num passe de mágica.

Brilhando no centro do parque Magic Kingdom, estará o Castelo da Cinderela, que já passou por grandes transformações no ano de 2020. Atualmente, ele continua ganhando bandeirinhas douradas e outros enfeites de ouro, incluindo um brasão do 50º aniversário.

 

disney 50 anos

 

Disney Enchantment será o novo show noturno do parque Magic Kingdom. Sua estreia será na noite do dia 01 de Outubro de 2021.

O Disney Enchantment foi criado especialmente para a Celebração dos 50 anos da Disney e promete levar seus visitantes a uma jornada cheia de aventura, encanto e empoderamento. O novo show irá inspirar a todos a acreditar em magia através de músicas, luzes e claro, muitos fogos de artifício! Pela primeira vez, os efeitos de projeções se estenderão entre o Castelo da Cinderela e a Main Street, USA (rua principal do parque).

 

disney 50 anos 2
Foto: Disney Parks Blog
Imagem conceitual do novo show de fogos no Magic Kingdom, o Disney Enchantment

 

Já no parque Epcot, no dia 01 de Outubro haverá a estreia do tão esperado show HarmonioUS, um dos maiores espetáculos já criados para um parque da Disney.

O HarmonioUS acontecerá no World Showcase e promete reunir todos os visitantes para celebrar as músicas da Disney que inspiram pessoas por todo o mundo.

Este show será uma homenagem que irá unir a história, música, novas tecnologias, pirotecnia, fontes de água coreografada e iluminação. Também apresentará novas interpretações de canções clássicas da Disney, reimaginadas em mais de uma dúzia de idiomas por um grupo de 240 artistas de todo o mundo.

 

disney 50 anos 3
Foto: Disney Parks Bolg
Imagem conceitual do novo show no Epcot, o HarmonioUS

 

Neste parque, haverá também a grande inauguração da atração Remy’s Ratatouille Adventure. Conforme explicamos anteriormente, nesta atração familiar, os visitantes vão sentir como se tivessem encolhido ao tamanho do Chef Remy e tivessem que correr pelo famoso restaurante do Gusteau.

Esta nova atração está localizada no pavilhão da França, uma área recém ampliada onde foi feita uma releitura fiel de Paris.

Neste mesmo local, o delicioso La Crêperie de Paris, será uma nova opção de restaurante de serviço de mesa e balcão. No menu encontramos crepes doces, galletes de trigo sarraceno salgadas (sem glúten) e cidra francesa.

Toda essa expansão do pavilhão, incluindo a nova atração e o novo restaurante, fazem parte da transformação histórica do parque Epcot, que ainda está em andamento, trazendo novas experiências ao parque como uma celebração da curiosidade, descoberta e magia da possibilidade.

 

ratatouille epcot

 

No Animal Kingdom, haverá a estreia de um novo entretenimento diurno que irá agitar o parque. O Disney KiteTails acontecerá dentro do Discovery River Amphitheatre a partir de 01 de Outubro e será exibido várias vezes ao dia.

Os artistas empinarão pipas de todas as formas e tamanhos, que serão vistas pelos visitantes de forma tridimensional, algumas com até 9 metros de comprimento.

Essas pipas representarão os amigos animais da Disney, incluindo Simba, Zazu, Rei Loui e Balu. Essas criações coloridas vão dançar pelo céu ao ritmo das músicas favoritas da Disney em uma experiência vibrante e animada para toda a família.

 

disney-50-anos-7.jpg
Foto: Disney Parks Blog
Imagem conceitual do novo show diurno do Animal Kingdom, o Disney Kitetails

 

Além dos novos shows, Mickey, Minnie, Pato Donald, Margarida, Pateta, Pluto e Tico e Teco farão parte de uma linda coleção de estátuas douradas, que estarão espalhadas pelos 4 parques. Ao todo serão 50 esculturas de personagens, que serão chamadas de Disney Fab 50.

 

 disney-50-anos-5.jpg
Foto: Disney Parks Blog
Imagem conceitual do Disney Fab 50

 

O Mickey, a Minnie e todos os seus amigos irão desfilar pelo parque Magic Kingdom várias vezes ao dia com suas roupas brilhantes, feitas especialmente para o Aniversário de 50 anos da Disney. Os destaques incluem lindos bordados inspirados no Castelo da Cinderela e nos fogos de artifício, tudo com detalhe dourado.

 

disney 50 anos 1
Foto: Disney Parks Blog

 

Como dissemos acima, os símbolos dos 4 parques temáticos também farão parte das comemorações dos 50 anos da Disney. Ao anoitecer, cada um ganhará seu próprio brilho:

O Castelo da Cinderela vai iluminar o Magic Kingdom com um brilho deslumbrante com o pó de pirlimpimpim.

A Árvore da Vida no Animal Kingdom, ficará totalmente iluminada enquanto vaga-lumes mágicos irão homenagear a natureza.

No Hollywood Studios, o Hollywood Tower Hotel será tomado pela luminosidade que remete à era dourada da imaginação e aventura.

No Epcot, novas luzes brilharão de dentro da Spaceship Earth, conectando-se umas as outras em um símbolo de otimismo semelhante às estrelas.

 

 

Mickey e Minnie serão os anfitriões das comemorações dos 50 anos da Disney, junto com os Cast Members. Eles usarão novos nametags, feitas especialmente para as comemorações.

Eles demonstrarão mais uma vez o motivo de serem conhecidos por seu compromisso com o serviço, superando consistentemente as expectativas dos visitantes, indo além e tornando as visitas especiais ao “Lugar Mais Mágico do Mundo”.

 

 

Para completar as comemorações, um lindo livro “Walt Disney World: um Retrato do Primeiro Meio Século” será lançado neste outono americano e ele estará disponível para compra a partir de 28 de setembro no Walt Disney World Resort, no ShopDisney e em outras livrarias.

 

disney 50 anos 6
Foto: Disney Parks Blog

 

É tão bom ver que a Disney irá celebrar seus 50 anos de uma forma linda, mágica e claro fazendo aquilo que mais sabe, encantando todos os seus visitantes!

 

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.