Disney divulga detalhes dos 50 anos do Walt Disney World

Quando a Disney vai divulgar informações sobre os 50 anos dos parques? Vai ter show de fogos nos 50 anos da Disney? Quanto tempo vai durar as comemorações do aniversário da Disney? Finalmente a Disney divulgou alguns detalhes sobre esta data tão esperada por todos. Confira.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje é um dia mais que especial, finalmente a espera acabou!!

A Disney acaba de anunciar uma série de informações de como serão as comemorações dos 50 anos do Walt Disney World Resort!

 

disney divulga detalhes dos 50 anos do walt disney world
Foto: Disney Parks Blog

 

Estão preparados? Separem um lenço e vamos lá!!

Já sabemos que o primeiro parque inaugurado em Orlando foi o Magic Kingdom em 01/10/1971, mas como estamos falando de todo o Complexo, a comemoração acontecerá em todos os parques e se estenderá por 1 ano e meio. Isso mesmo, serão 18 meses de comemorações, dando a oportunidade para todos que tiveram suas viagens impactadas por conta da pandemia.

Disney sendo Disney, né minha gente?!

“The World’s Most Magical Celebration” acontecerá até Abril de 2023 e contará com a presença ilustre dos anfitriões Mickey e Minnie com roupas especiais, lindas projeções no Castelo da Cinderela no parque Magic Kingdom, na Spaceship Earth no parque Epcot, na Tower of Terror no parque Hollywood Studios e na Árvore da Vida no parque Animal Kingdom.

 

Disney divulga detalhes dos 50 anos do Walt Disney World
Foto: Disney Parks Blog

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

No vídeo abaixo, podemos ter ideia de como ficarão os símbolos de cada parque durante a celebração do aniversário.

 

 

Até o presente momento, não foi divulgado nenhuma informação sobre show de fogos comemorativo no Magic Kingdom (alguns testes já foram feitos, porém ainda nada foi confirmado) e quais serão as atrações que irão inaugurar até Outubro de 2021.

Algumas promessas já estão a pleno vapor como a montanha-russa do Tron (Magic Kingdom), montanha-russa dos Guardiões da Galáxia e a ride do Ratatouille, no Pavilhão da França, ambas no Epcot, sendo que esta última já está pronta, apenas finalizando alguns ajustes.

Recentemente, a Disney conversou com alguns visitantes e Cast Members que estavam nos parques e perguntou o que significaria para eles, uma celebração mágica e o porquê eles amam tanto estar dentro do resort. Veja no vídeo abaixo as respostas.

 

 

Não podemos esquecer que, para visitar os parques da Disney é necessário fazer o agendamento do Disney Park Pass no My Disney Experience e, para o dia 01/10/2021 não há mais vagas disponíveis para o parque Magic Kingdom, conforme anunciamos aqui. Até o presente momento, não há informações sobre uma possível nova abertura de vagas para este dia e para este parque.

E vocês, estão ansiosos pelas comemorações do 50º aniversário do Walt Disney World? Tem planos de visitar a Terra da Magia para acompanhar as celebrações? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Não deixe de participar de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.