Reservas esgotadas para o Magic Kingdom nos 50 anos da Disney

As reservas para o parque Magic Kingdom na data exata dos 50 anos da Disney já estão esgotadas. Ainda não existe confirmação de como será a celebração dos 50 anos de Walt Disney World, mas o público já correu para garantir a vaga.Confira todas as informações.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

As reservas para entrar no parque Magic Kingdom no dia 01 de outubro de 2021, o dia exato do aniversário de 50 anos do Walt Disney World se esgotaram para todos os tipos de visitantes.

 

reserva para o parque Magic Kingdom em 01 de outubro estão esgotados
Foto: WDW News Today
Reserva esgotada para hóspedes de hotéis Disney
reserva para o parque Magic Kingdom em 01 de outubro estão esgotados
Foto: WDW News Today
Reserva esgotada para quem não é hóspede de hotéis Disney
reserva para o parque Magic Kingdom em 01 de outubro estão esgotados
Foto: WDW News Today
Reserva esgotada para portadores de passe anual

 

Conforme anunciamos aqui, em Novembro do ano passado as vagas para entrar neste parque haviam se esgotado para os portadores de passes anuais e, havia uma grande expectativa para que as vagas destinadas para os outros tipos de ingressos se esgotassem também.

Quem tentar agendar agora o Disney Park Pass no My Disney Experience para o dia 01 de outubro para este parque, infelizmente, não encontrará mais vagas, porém para os outros três parques temáticos do grupo, ainda há vagas disponíveis.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

A Disney já recebeu uma autorização do Governo da Flórida para funcionar com sua capacidade total nos parques, porém ela ainda prefere ser cautelosa e manter sua reabertura gradual.

Por este motivo, ainda não sabemos se novas vagas poderão ser disponibilizadas mais adiante, tudo vai depender do avanço da pandemia e da vacinação. Caso isso aconteça, voltaremos aqui e em nossas redes sociais para avisá-los.

Para acompanhar se a Disney liberou novas vagas para esta data neste parque, acesse nossa loja online. Na simulação de compra de ingresso, você terá acesso ao calendário do Park Pass.

Com relação às comemorações no parque, nada foi oficialmente confirmado até o presente momento. Nós falamos aqui neste texto o que está previsto para acontecer nos parques no ano de 2021, porém nada específico ainda para o dia 01/10/2021. Ficaremos na expectativa de que algo muito incrível e cheio de magia aconteça!

 

reserva para o parque magic kingdom estão esgotados para 01 de outubro de 2021

 

E você, conseguiu sua vaga para este parque neste dia? Está ansioso pelas comemorações de aniversário? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.