Magic Kingdom esgotado para Passholders nos 50 anos da Disney

Reservas do Disney Park Pass para o parque Magic Kingdom em 1º de outubro de 2021 já se esgotaram para portadores de Passe Anual. O motivo são as comemorações dos 50 anos do Walt Disney World.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Não é novidade que todos estão ansiosos para as comemorações do 50º aniversário do Walt Disney World no parque Magic Kingdom e que todo mundo gostaria de estar presente neste parque no dia 1º de outubro de 2021.

Pensando nisso, os portadores de Passe Anual correram para fazer suas reservas no Disney Park Pass, mesmo faltando um pouco menos de um ano para a data, ou seja, não existe mais a possibilidade de portadores deste tipo de ingresso entrarem no Magic Kingdom no dia 1º de outubro de 2021.

Nós já garantimos nossa entrada para este parque neste dia tão especial e, mostraremos tudo à vocês!

 

Disney Park Pass esgotado para portadores de passe anual

 

Felizmente, ainda existem vagas disponíveis para os hóspedes dos hotéis da Disney e para os não hóspedes do complexo (apenas para quem possui ingressos de parques temáticos). Porém, a Disney recomenda fortemente que, as pessoas que tiverem interesse de estar neste parque neste dia, façam suas reservas no sistema o quanto antes, garantindo assim a entrada.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Disney park Pass esgotado para portadores de passe anual
Ainda há disponibilidade de vagas para o parque Magic Kingdom para hóspedes Disney.
Disney park Pass esgotado para portadores de passe anual
Ainda há disponibilidade de vagas para o parque Magic Kingdom para não hóspedes de hotéis Disney

 

A Disney ainda não confirmou toda a programação das celebrações do 50º aniversário. Várias atrações estão programadas para abrir até esta data, porém algumas delas podem sofrer atrasos por conta da pandemia do coronavírus.

Lembrando que, para fazer suas reservas no Disney Park Pass, é necessário estar com o ingresso comprado e com sua conta criada no My Disney Experience.

Abaixo, vamos deixar os vídeos do passo a passo de como fazer suas reservas no Disney Park Pass.

 

 

E você, está planejando ir ao parque Magic Kingdom no 50º aniversário? Deixe nos comentários sua resposta.

Participe de nossas redes sociais para se manter informado sobre tudo o que acontece em Orlando. Vamos deixar nosso Instagram, Facebook e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.