Park Pass – Novo sistema de reservas para entrar nos parques Disney

E aí, pessoal! Tudo bem? A Disney está começando a avisar aos visitantes sobre o novo sistema de reservas para entrar nos parques de Orlando.

Em comunicado oficial, eles já estão pedindo para todos deixarem suas contas no My Disney Experience prontas.

 

 

Faltando menos de 1 mês para os parques Disney reabrirem, algumas imagens não-oficiais de como será o sistema de reservas para portadores de passes anuais e para visitantes regulares vazaram na internet e a Disney já apresentou oficialmente o novo sistema aqui.

 

novo sistema de reservas para entrar nos parques de Orlando

novo sistema de reservas para entrar nos parques de Orlando

 

Portanto, é hora de você se preparar e deixar tudo certinho na sua conta no My Disney Experience.

Acesse a conta, confira se estão todos os viajantes linkados na mesma conta, confira se os ingressos de todos os viajantes estão constando nessa mesma conta, pois isso vai ser necessário para reservar o dia da visita ao cada parque Disney.

 

As reservas serão liberadas da seguinte forma:

– A partir de 22/06/2020 – poderá agendar a data da visita aos parques quem tiver reserva de hotel Disney e ingressos linkados na conta.

– A partir de 26/06/2020 – poderá agendar a data da visita aos parques quem for portador de passe anual.

– A partir de 28/06/2020 – poderá agendar a data da visita aos parques quem tiver ingressos linkados na conta.

Não será permitido mudar de parque no mesmo dia (Ingresso Park Hopper) nesta fase de abertura inicial.

 

As reservas estarão disponíveis até 26/09/2021 (ano que vem) e a venda de ingressos/hospedagem para quem for viajar em 2021 será liberada no dia 28/06/2020.

 

Como os parques vão estar operando com capacidade reduzida, a gente imagina que a tentativa de vagas vai ser acirrada, por isso, é importante já deixar tudo pronto para quando for liberado você correr para garantir a sua vaga.

Vale lembrar que os parques Sea World, Busch Gardens e Aquática já estão com as reservas liberadas e os parques do grupo Universal Studios não estão exigindo reserva antecipada para entrar.

 

novo sistema de reservas disney
Foto: Site Walt Disney World

 

Ainda há restrição para a entrada de viajantes de diversos países nos EUA, porém, como o sistema de reserva para entrar nos parques será algo gratuito, melhor garantir a vaga para a data desejada e cancelá-la depois, se os voos não forem liberados, do que não fazer a reserva e ficar impedido de entrar nos parques, caso a viagem possa vir a acontecer.

Vale mencionar ainda que temos muitos seguidores que residem nos EUA e estes não possuem restrição de voo, então, para estas pessoas em particular, caso optem por visitar os parques, estejam mais atentos ainda nos próximos dias.

 

fronteira fechada eua brasil

 

E ontem, dia 18/06/2020, as reservas de restaurante já foram liberadas novamente, mas apenas para um curto período de tempo e apenas para hóspedes de hotéis Disney.

Mas, como a Disney já confirmou que a nova janela de agendamento será de 60 dias de antecedência, e não mais 180 dias, já deixa anotado na sua agenda para 2 meses antes da data desejada, você acessar a sua conta e realizar a tentativa, pois os restaurantes também estarão operando com capacidade reduzida, então, espera-se que as vagas serão mais disputadas ainda.

 

dining plan disney como funciona

 

ATUALIZAÇÃO: No dia 22/06 testamos o sistema para realizar a reserva de clientes de Roteiro Personalizado. Veja como ele funciona na prática:

 

 

Neste outro vídeo tiramos todas as dúvidas sobre a nova obrigatoriedade:

 

 

Neste segundo vídeo falamos que não era possível consultar a disponibilidade de datas antes de fazer a reserva, mas agora é possível fazer a consulta sim. Basta clicar aqui.

Alguns parques já constam com a capacidade completa em algumas datas. Não sabemos dizer se a Disney vai liberar novas vagas para tais datas posteriormente ou se realmente não será mais possível visitar determinados parques nestas datas.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

4 thoughts on “Park Pass – Novo sistema de reservas para entrar nos parques Disney

  • 19 de junho de 2020 em 18:41
    Permalink

    Olá. Se eu fizer a reserva no sistema para outubro, mas não puder ir , eu consigo alterar para o ano que vem dai?

    Resposta
    • 14 de julho de 2020 em 17:40
      Permalink

      Olá! Sim, o Park Pass pode ser modificado. Basta cancelar o agendamento atual e iniciar um novo do zero. Abraços,

      Resposta
  • 30 de junho de 2020 em 23:31
    Permalink

    Oi, Rebecca e Felipe! Pretendo fazer minha viagem em 2021. Até lá é de se eseperar que o agendamento da visita continue sendo exigido? Neste caso o que é melhor reservar primeiro, o vôo e a hospedagem ou a visita aos parques? Como conciliar a disponibilidade de datas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.