10 coisas que você vai adorar na nova atração do Ratatouille

Você sabia que está chegando ao parque Epcot, em Orlando, uma atração novinha dedicada ao filme Ratatouille? Confira como será a “Remy Ratatouille Adventure”.
 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Em Agosto deste ano, nós havíamos feito um post aqui no Blog, mostrando um pouco sobre a nova atração que está chegando ao parque Epcot, a Remy’s Ratatouille Adventure.

Baseada no filme “Ratatouille”, da Disney e da Pixar, ele conta a história do ratinho Remy, cujo seu maior sonho é ser um “Chef de Cozinha”. 🐭👨🏻‍🍳
 

nova atração do Remy no Epcot
Foto Divulgação – Walt Disney World News.

 

Na atração, seremos reduzidos ao tamanho de um ratinho, e seguiremos por um passeio pela cozinha de um dos restaurantes mais famosos de Paris.

Até então, não havia sido divulgada uma previsão de abertura da atração, pois devido à pandemia, ocorreu um atraso nas obras. Nesta semana, porém, o presidente de “Parques, Experiências e Produtos” da Disney, Josh D’Amaro, confirmou que “Remy Ratatouille Adventure” será inaugurada em 2021, na expansão do Pavilhão da França no EPCOT.
 

nova atração do Remy no Epcot
Área do Remy no parque Epcot.
Foto: WDW News Today.
nova atração do Remy no Epcot
Fachada da Atração.
Foto: WDW News Today.
nova atração do Remy no Epcot
Carrinho da Atração.
Foto: Disney Parks Blog.

 

Após esta excelente notícia, resolvemos compartilhar aqui uma lista de “10 coisas que você vai adorar na nova atração do Ratatouille”, que vimos no Disney Fanatic e vamos adaptar aqui no Blog, com nossos comentários, opiniões e observações. 😊

Confira abaixo então, mais detalhes sobre esta atração:
 

1- Você vai “encolher” e ficar do tamanho de um rato!

Neste passeio 4D, seremos levados ao mundo de Remy, visitando os lugares que ele frequenta e vendo tudo da mesma forma que ele. Sendo assim, tudo será gigante! Os móveis, os alimentos, tudo o que vamos ver pelo caminho será em tamanho real (para os humanos), com muitos efeitos visuais, sons e cheiros.
 

nova atração do Remy no Epcot
Foto: Pixar Times.

 

2- Você vai se sentir como se estivesse no filme

Na atração, a decoração e a ambientação te farão se sentir dentro do filme, passando por diversas aventuras com o ratinho, semelhantes às que vimos no desenho de 2007. Um dos locais mais aguardados pelos fãs é o restaurante do Gusteau’S! Quem aí também está animado para entrar no restaurante mais famoso de Paris? \o/
 

nova atração do Remy no Epcot
Foto: Pinterest.

 

3- Provavelmente, você sairá da atração com fome

A atração se passa dentro de uma cozinha, com cheiros deliciosos que vão aguçar seus sentidos e certamente, lhe deixarão com fome. Ainda bem que temos muitas opções de restaurantes por perto para lanchar depois né? O pavilhão da França é um dos melhores para fazer uma refeição deliciosa. 🥰

 

nova atração do Remy no Epcot

 

4- É a desculpa perfeita para você voltar à Disney em 2021

Em 2021, o Walt Disney World em Orlando fará 50 anos. Este já é um excelente motivo para retornar aos parques, mas ainda ter a oportunidade de conhecer novas atrações, é muito melhor! A cidade está em constante mudança e os parques, acompanham este crescimento.

 

5- A atração será construída em um ambiente Francês

O filme se passa na França, em um restaurante próximo à Torre Eiffel. No Epcot, não será diferente. Localizada no pavilhão da França, a temática e ambientação também continuam por fora. Você pode ir na atração e sair depois para jantar no delicioso restaurante francês, Chefs de France.
 

Chefs de France Epcot
Foto: WDW News Today.

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

6- Você não precisa visitar a Disneyland Paris para experimentá-la

No parque Disneyland em Paris, existe uma atração igual à esta que será inaugurada em Orlando. A “Ratatouille: The Adventure” serviu de inspiração para a que virá no parque Epcot, e após o seu sucesso, a Disney resolveu fazer uma semelhante no Walt Disney World. Se você queria aproveitar esta atração sem ir para a Europa, agora chegou a sua hora! 😊

 

7- Pode fazer você querer visitar a Disneyland Paris

O oposto também pode acontecer. O pavilhão da França no Epcot ficará ainda mais apaixonante, e as chances são grandes de você sair da atração, fazer uma deliciosa refeição no local, e querer voar direto para Paris! 😂 Aproveite que também tem Disney por lá e faça uma “segunda rodada de férias”!
 

Disneyland Park Paris
Disneyland Park.
Foto: WDW News Today.

 

8- Será uma aventura com muita tecnologia

A atração contará com muita tecnologia, com ambientes reais e também de computação gráfica. Se for semelhante à sua “irmã em Paris”, podemos esperar cenários deslumbrantes e a sensação real de estarmos nos lugares e em tamanho de ratinho.

 

9- É um filme “pouco lembrado” da Disney e da Pixar

Estamos acostumados a ver nos parques, muitas coisas sobre filmes famosos da Disney, as vezes, até mais de uma atração sobre o mesmo desenho, como já comentamos neste post. Ter uma atração sobre um filme mais discreto, traz novas opções aos parques, e isso é muito legal, né?!
 

 

10- A popularidade da atração (e consequentemente do filme), pode gerar uma sequência

Será que a nova atração irá gerar um interesse tão grande no público, a ponto de a Disney fazer uma sequência do filme? Ou será que eles já estão pensando nisso, e por isso estão fazendo a atração? O que sabemos, é que adoramos o filme Ratatouille e ficaremos muito felizes, se no fim, isso acontecer. 😊

Vamos deixar aqui, um vídeo da atração “Ratatouille: The Adventure”, que fica no parque da Disneyland em Paris. Assim, você verá uma pequena prévia do que está à caminho do Epcot em Orlando:

 

 

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.