Tudo o que você pode encontrar sobre Super-Heróis em Orlando

Se você gosta dos Super-Heróis da Marvel e pretende visitar os parques de Orlando, este post tem dicas muito boas para você. Onde tirar fotos com os Super-Heróis da Marvel em Orlando? Como é a refeição com os Super-Heróis em Orlando? Onde comprar produtos de Super-Heróis em Orlando?

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje nós vamos falar sobre os Super-Heróis da Marvel, que nos últimos anos, têm feito um sucesso ainda maior entre adultos e crianças.
 

Super-Heróis Marvel em Orlando
Foto: Blog Universal Orlando.

 

Muitos clientes de Roteiro Personalizado, ao iniciarem a consultoria conosco pedem para inserirmos em sua programação tudo relacionado a estes Super Heróis. Fotos, atrações, refeições temáticas e visita às lojinhas, tudo para garantir um encontro mais do que especial, além daquele produto super exclusivo. 🤩

Apesar da Disney ter adquirido a Marvel Studios em 2009, em Orlando é a Universal Studios que possui os direitos de encontro com estes personagens. Portanto, para conhecê-los, você precisará ir até o parque Islands of Adventure. Sendo assim, é importante destacar que os personagens que aparecem neste parque são referências aos quadrinhos e desenhos animados, e não aos filmes recentes, que foram produzidos pela Disney.

Em Orlando, a Disney possui apenas o direito de comercializar produtos dos Heróis (relacionados aos filmes), e eles podem ser encontrados em diversas lojas pelos parques e em Disney Springs. A Universal também comercializa produtos deles, porém, sempre relacionados aos quadrinhos e desenhos.
 

Vamos começar, então, com a nossa lista sobre tudo o que você pode encontrar de Super-Heróis em Orlando. 😊

 

Fotos com Super-Heróis em Orlando

Nos parques da cidade, o único que possui encontro com os personagens da Marvel é o Islands of Adventure, que fica ao lado do Universal Studios.

Nele, é possível encontrar personagens dos Vingadores, X-Men e Quarteto-Fantástico. Porém, é importante destacar que não são todos que aparecem por ali. Os personagens disponíveis para fotos são: Capitão América, Homem-Aranha, Wolverine, Tempestade, Ciclope e Vampira. Já entre os vilões, encontramos o Duende Verde e o Dr. Doom.

Os personagens costumam aparecer em suas motos, fazendo um breve “desfile” e muito barulho para animar os visitantes. Após, eles estacionam os veículos e posam para fotos. Estas aparições, acontecem em diversos momentos durante o dia, e podem ser canceladas, caso esteja chovendo ou caso o parque esteja muito cheio.

O Homem-Aranha recebe os visitantes para fotos dentro da loja com o letreiro do Wolverine, a “Marvel Alterniverse Store”.

Temos um post completo com mais detalhes sobre estes encontros e você pode acessar ele aqui.
 

Super-Heróis Marvel em Orlando
Foto: Blog Universal Orlando.
Foto: Attractions Magazine.

 

Atrações de Super-Heróis em Orlando

No parque Islands of Adventure encontramos 4 atrações relacionadas aos Heróis e Vilões. São elas:

The Incredible Hulk Coaster – Esta é montanha-russa mais radical do parque, onde a experiência do Dr. Bruce Banner com os raios gama nos transforma no incrível Hulk. A decoração simulando um laboratório, a música, as imagens, tudo remete à transformação do homem em monstro. Esteja preparado para um percurso veloz, subidas e descidas de 90 graus, loopings e muita adrenalina. Altura mínima: 1,37cm.
 

Super-Heróis Marvel em Orlando
Foto: Blog Universal Orlando.

 

Doctor Doom’s Fearfall – Nesta atração, um dos vilões supremos da Marvel precisa testar sua última invenção, uma máquina que suga o medo das pessoas! Após, pretende usar este medo como uma arma contra o Quarteto Fantástico. Para “sugar” este medo dos visitantes, todos são amarrados em um assento, e lançados até 55 metros de altura, com uma força mais forte do que a própria gravidade. Altura mínima: 1,32cm.
 

Super-Heróis Marvel em Orlando
Doctor Doom’s Fearfall.
Foto: Blog Universal Orlando.

 

The Amazing Adventures of Spider-Man – Este simulador conta com a participação de vários personagens e vilões do desenho do Homem-Aranha. Nele, os vilões roubaram a Estátua da Liberdade e cabe ao nosso herói recuperá-la e salvar o dia. Os gráficos em 3D são incríveis e este é um dos melhores simuladores de Orlando. Altura mínima: 1,02cm.
 

Super-Heróis Marvel em Orlando
The Amazing Adventures of Spider-Man.
Foto: Blog Universal Orlando.

 

Storm Force Accelatron – Nesta atração, ajudamos os personagens do X-Men a combater o plano do Magneto de dominar o mundo. No gerador de energia da Tempestade, quanto mais rápido giramos a roda, mais trovões e relâmpagos ela criará e ajudará a derrotar o Magneto. Esta atração não é recomendada para pessoas com labirintite. Não possui limite de altura.
 

Super-Heróis Marvel em Orlando
Foto: UO Fan Guide.

 

Refeição com os Super-Heróis da Marvel

O parque Islands of Adventure também oferece uma refeição com os Super-Heróis, a “Marvel Character Dining”. Neste jantar especial, participam os seguintes personagens: Capitão-América, Homem-Aranha, Wolverine, Ciclope, Tempestade e Vampira. Ele acontece no restaurante Cafe 4, na Marvel Super Hero Island, e precisa ser reservado com antecedência. Você pode fazer a sua reserva aqui.

Também temos um post completo contando nossa experiência nesta refeição. Você pode conferir mais informações neste link.
 


 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Lojas e Produtos de Super-Heróis em Orlando

Você pode encontrar produtos dos Super-Heróis em vários lugares em Orlando. Nas lojinhas dos parques Universal Studios e Islands of Adventure, em City Walk, nas lojas dos Hotéis dos complexos Universal e Disney, nas lojas dos parques Disney, em Disney Springs, e também nos supermercados, como Walmart e Target, por exemplo.
 

Vamos detalhar aqui as principais lojas onde podem encontrar produtos oficiais:

 
Comic Book Shop – Islands of Adventure
Localizada na Marvel Super Hero Islands.

Nesta loja é possível encontrar livros, quadrinhos clássicos da Marvel, bustos, estatuetas, bonecos colecionáveis, pôsteres e muito mais.

 
Spider-Man Shop – Islands of Adventure
Localizada na Marvel Super Hero Islands.

Criada para os fãs do Homem-Aranha, esta loja está repleta de itens como brinquedos, camisetas, bonecos, canecas, e muito mais.

 
Marvel Alterniverse Store – Islands of Adventure
Localizada na Marvel Super Hero Islands.

Esta loja possui muitos itens sobre os Super-Heróis, como camisetas de personagens, moletons, brinquedos, itens colecionáveis, canecas e muito mais. Além disso, é neste local que você consegue tirar sua foto com o Homem-Aranha.

 
The Boutique – Islands of Adventure
Localizada na Marvel Super Hero Islands.

Loja dedicada à produtos femininos dos Super-Heróis. Lá encontramos mochilas, bolsas, blusas, carteiras e muito mais!

 

 

Super Hero Headquarters – Disney Springs

Nesta loja, é possível encontrar produtos atuais relacionados aos filmes dos Vingadores e Heróis da Marvel, como Homem de Ferro, Hulk, Capitã Marvel, Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Thor, Viúva Negra, etc. Você encontrará acessórios, bonecos de ação, arte, roupas, itens colecionáveis, fantasias, broches, e muito mais!

 
The LEGO Store – Disney Springs

Esta loja tradicional da Lego, também possui brinquedos temáticos dos Super-Heróis, como Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia, e vários outros.

 
World of Disney – Disney Springs

Na maior loja da Disney do mundo, é possível encontrar muitos produtos dos Super-Heróis. Bolsas, mochilas, canecas, camisetas, brinquedos, cadernos, chaveiros, brinquedos para pets e tudo o que possa imaginar. Esta loja é imperdível!
 

 


– Encontros com Super-Heróis.

– Refeição com Super-Heróis “Marvel Character Dinner”.

– Lojas do parque Islands of Adventure.

– Lojas em Disney Springs.


Abaixo, vamos deixar alguns vídeos onde mostramos detalhes sobre a área “Marvel Super Hero Island” no parque Islands of Adventure.
 

 

Super-Heróis na Disney Califórnia

Nos parques da Disney na Califórnia não existe restrição dos direitos dos personagens da Marvel, e a Disneyland está construindo uma área temática todinha dedicada aos Vingadores, a “Avengers Campus”. A data de inauguração desta área ainda não foi definida, mas espera-se que seja para o próximo ano de 2021.

Ela contará com duas atrações e vários encontros com personagens. Nós já temos algumas fotos com os Super-Heróis na Califórnia, mas estamos muito ansiosos para ver as novidades que esta nova área irá agregar no parque.
 

Thor no parque Disneyland na Califórnia
Thor no parque Disneyland na Califórnia.
Capitão América no parque Disneyland na Califórnia
Capitão América no parque Disneyland na Califórnia.
Avengers Campus Disney Califórnia
Avengers Campus.
Foto: Disney Parks Blog.
Avengers Campus Disney Califórnia
Avengers Campus.
Foto: Disney Parks Blog.
Avengers Campus Disney Califórnia
Avengers Campus.
Foto: Disney Parks Blog.

 

Você pode ver mais detalhes sobre isso no vídeo abaixo:
 

 

Esperamos que tenham gostado deste post. Se você é fã dos Super-Heróis, nos conte aqui nos comentários alguma experiência que já teve com eles, ou um produto favorito que está louco para comprar, que nós vamos adorar saber. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.