Tudo sobre supermercado em Orlando

Qual é o melhor supermercado de Orlando? Essa é uma das pergunta que mais recebemos de nossos cliente e, como existem diversas opções na cidade, cada uma com sua particularidade, reunimos neste post tudo sobre supermercados em Orlando para você avaliar qual é o melhor para o seu perfil e objetivos.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

No post de hoje falaremos sobre os principais mercados de Orlando. Não tem como fugir: tanto as pessoas que gostam deste tipo de “passeio” como as pessoas que não gostam, acabam indo pelo menos uma vez durante a viagem em algum supermercado. Eles acabam sendo parada obrigatória para quem está hospedado em casa alugada ou até mesmo em hotéis em Orlando.

Em Orlando, há diversas opções de mercados. Alguns são melhores para comprar brinquedos, outros para comprar comida, outros maquiagem, em outros encontramos mercadorias brasileiras e outros são mini mercados, usados apenas como quebra-galho.

É preciso ter em mente que não existe o melhor supermercado para comprar de tudo, depende muito do que você procura.

Para que você saiba qual é o melhor mercado de Orlando para você, separamos alguns supermercados e suas “especialidades” para que você possa fazer seu planejamento de viagem com excelência.

 

como são os supermercados em Orlando?

 

Como é o Walmart em Orlando?

Ele é o mais conhecido e o mais querido pelos brasileiros. Encontramos unidades em vários lugares da cidade. Muitos ficam abertos 24h e outros, fecham por volta das 22h.

São lojas enormes, com uma grande variedade de produtos. Podemos encontrar comida, bebida, doces, roupas, sapatos, brinquedos, artigos esportivos, eletrônicos, produtos para os carros (pneus, por exemplo), roupas de cama, mesa e banho, entre outros.

O Walmart é bem conhecido por ter preços baixos e por vender produtos em grande quantidade.

Em nossa opinião, você pode comprar de tudo neste supermercado, porém preferimos comprar alimentos mais frescos, como por exemplo, frutas, carnes e legumes, em outros locais que falaremos mais adiante.

Ao comprar um item neste mercado, verifique sempre se a embalagem está inteira, se o brinquedo que comprou não falta nenhuma peça. Como este local é frequentado por muitas pessoas, os produtos são muito manipulados e isso pode danificar alguma coisa. Para que você não perca tempo efetuando a troca do mesmo depois, é bom ficar atento na hora da compra.

Recomendamos reservar pelo menos de 2 a 3 horas para ficar neste supermercado, assim você conseguirá passear pelos corredores com calma e comprar todos os itens de sua lista, afinal ele é enorme demais.

No vídeo abaixo, você confere alguns itens que achamos interessantes para comprar e neste post, falamos um pouco mais sobre este supermercado.

 

 

Para entrar no site oficial do Walmart, basta clicar aqui

Vamos deixar aqui os principais endereços do Walmart em Orlando:

 

550 U.S. Highway 27, Clermont, FL 34714 – Aberto 24h

3250 Vineland Rd, Kissimmee, FL 34746 – Aberto 24h

8990 Turkey Lake Road, Orlando, FL 32819 – Aberto 24h

 

como são os supermercados em Orlando

 

Como é o Target em Orlando?

Mais uma ótima opção de supermercado, com várias unidades espalhadas pela cidade. Só é preciso ficar atento, pois eles não ficam abertos 24h.

São lojas bem grandes com muita variedade de produtos também, porém as lojas parecem ser bem mais amplas, claras e mais organizadas do que o Walmart. Os itens encontrados são basicamente os mesmos que do Walmart mas, encontramos mais itens de decoração e pequenos móveis para a casa também. O setor de maquiagem e produtos de beleza é imperdível, com muitas marcas e opções.

Ele é muito procurado para compras de materiais escolares e de brinquedos. Em nossa opinião, após o encerramento das lojas Toys r Us em 2018, este tem sido o melhor lugar para comprar brinquedos. Encontramos todos os tipos, modelos e marcas. Tenha certeza de que nele você vai encontrar bonecas e acessórios Baby Alive, Our Generation, LOL, Hot Weels, Lego, brinquedos da linha Disney, bonecos da Marvel, jogos enfim uma grande variedade.

Desde outubro de 2019, o Target e a Disney fizeram uma parceria e, em algumas unidades, encontramos uma “filial” da Disney Store, a loja oficial da Disney, onde encontramos produtos exclusivos da Marvel, Disney, Star Wars e Pixar.

Recomendamos reservar ao menos 2 horas neste local também, assim você consegue fazer suas compras com calma.

 

como é o super target
Foto: kidscreen.com
como é o super target
Foto: dreamstime.com
como é o super target
Foto: dreamstime.com

 

Falamos um pouco mais sobre o Target aqui. Os principais endereços deste supermercado são:

 

3200 Rolling Oaks Blvd, Kissimmee, FL 34747
Horário de funcionamento: 08h à meia-noite.

4795 W Irlo Bronson Memorial Hwy, Kissimmee, FL 34746
Horário de funcionamento: 08h à meia-noite.

4750 Millenia Plaza Way, Orlando, FL 32839
Horário de funcionamento: 08h à meia-noite.

 

Para entrar no site oficial deste supermercado, clique aqui.

 

como é o super target
Foto: biznob.com

 

Como é o Publix em Orlando?

Muitas pessoas podem achar que o Publix é apenas mais um supermercado do tipo Walmart e Target, mas não é bem assim.

Ele tem um jeito de supermercado mais parecido com o que conhecemos no Brasil. Você até encontra uma variedade de produtos eletrônicos, roupas e lembrancinhas, mas, vamos dizer que esse não é o “forte” deste mercado.

O foco dele é a venda de alimentos, sejam eles congelados ou frescos. É aqui que recomendamos comprar frutas, legumes, verduras, carnes, peixes e produtos para quem tem restrição alimentar.

Por não vender em grande quantidade, ele acaba sendo um pouco mais caro que os demais, mas isso não é nenhum impeditivo de conhecê-lo e fazer uma boa compra nele. Toda semana, algum produto entra em promoção.

Sabe aquela fruta lavada e cortada dentro do potinho ou aquele lanche pronto delicioso pra comer no almoço dentro dos parques? Com certeza você encontrará.

 

como é o publix rumo a orlando
Frutas picadas para consumir de lanche.
como é o publix rumo a orlando
Se você vai se hospedar em uma casa com cozinha, por exemplo, os peixes são refeições rápidas e práticas.

como é o publix rumo a orlando

 

Recentemente fizemos um post falando um pouco mais sobre este supermercado, basta clicar aqui para conhecê-lo.

Fizemos um vídeo também mostrando como é o Publix.

Os principais endereços deste supermercado são:

 

14928 E Orange Lake Blvd, Kissimmee, FL 34747
Horário de funcionamento: 07h às 23h.

29 Blake Blvd, Celebration, FL 34747
Horário de funcionamento: 07h às 23h.

7640 W Sand Lake Rd, Orlando, FL 32819
Horário de funcionamento: 07h às 22h.

 

como são os supermercados em Orlando

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Como é o Whole Foods em Orlando?

Podemos dizer que o Whole Foods é bem semelhante ao Publix, porém ele tem um “apelo” mais natural, mais saudável.

Ele é um tipo de mercado para quem não quer ou não pode sair da dieta durante as férias. A especialidade deste lugar são frutas, legumes, verduras, peixes, grãos derivados de vegetais, alimentos orgânicos, sem glúten, enfim muita comida saudável.

Os preços variam muito, mas já adiantamos que ele é mais caro que o Walmart e o Target, afinal, pagamos pela exclusividade dos produtos, não é mesmo?!

Também encontramos os lanchinhos prontos e as frutas lavadas e cortadas. Não faltam opções de danones, yogurtes nas prateleiras das geladeiras.

Você também vai encontrar refrigerantes sim, mas não a Coca-Cola propriamente dita, são refrigerantes de marcas alternativas, com ingredientes mais saudáveis. A seção de vinhos é imperdível, garantimos que você deixará uns bons dólares nesta parte.

Você também pode almoçar ou jantar no Whole Foods. Há duas grandes mesas de buffet com comida quentinha no sistema self-service. Os pratos são bem variados e encontramos até o nosso querido arroz e feijão. Vale super a pena!

Para ter mais informações sobre este mercado, basta clicar aqui.

 

Como são os supermercados em Orlando

Como são os supermercados em Orlando

Como são os supermercados em Orlando

Como são os supermercados em Orlando

 

Ao contrário dos supermercados citados acima, há apenas uma unidade do Whole Foods em Orlando e o endereço dela é:

 

8003 Turkey Lake Rd, Orlando, FL 32819
Horário de funcionamento: 08h às 22h.

 

como são os supermercados em Orlando

 

Como é o Seabra Foods em Orlando?

Este é o supermercado preferido das mamães!! 🙂 Sempre recebemos perguntas do tipo: onde encontro arroz e feijão? Onde eu acho leite Ninho? Em Orlando tem Toddynho?

Diferentemente de todos os mercados já mencionados, o Seabra Foods oferece produtos de diversos países, dentre eles o Brasil.

Encontramos vários produtos super conhecidos, como por exemplo: requeijão Itambé, margarina Doriana, bolachas Passatempo, Trakinas, Bono… Toddynho, Nescau, farinha láctea, torradas Bauduco, leite Ninho, arroz Tio João, feijão carioca e o nosso tão querido pão francês!!

Na nossa opinião, este é o melhor lugar em Orlando para comprar produtos brasileiros. É um local limpo, organizado e com um ótimo atendimento.

Neste post, explicamos um pouco mais sobre este supermercado.

 

como são os supermercados em Orlando

como são os supermercados em Orlando

como são os supermercados em Orlando

 

O endereço do Seabra Foods é:

 

5571 International Dr, Orlando, FL 32819
Horário de funcionamento: 07h às 22h.

Para entrar no site oficial deste supermercado, clique aqui

 

como são os supermercados em Orlando

 

Como é o Trader Joe’s em Orlando?

Mais um supermercado muito bom e super diferente, mais frequentado pelos residentes de Orlando.

Os produtos vendidos no Trader Joe’s são de marca própria e você encontra muitas opções saudáveis, orgânicas e até alguns snacks diferentes.

São excelentes opções, principalmente na parte de alimentos. Encontramos muitas opções de refeições e sobremesas prontas com um bom preço e ótima qualidade.

Este supermercado é muito conhecido pela variedade de vinhos e cervejas e por ter um preço bem mais em conta dos demais mercados.

 

como são os supermercados em Orlando
Alguns produtos de marca própria
Foto: pintrest.com

 

Existem apenas duas unidades na cidade:

8323 W Sand Lake Rd, Orlando, FL 32819
Horário de funcionamento: 08h às 21h

131 N Orlando Ave, Winter Park, FL 32789
Horário de funcionamento: 08h às 21h

Clique aqui para acessar o site oficial do supermercado.

 

trader joe's orlando

 

Como é o Aldi em Orlando?

Este é um mercado bem pequeno, também frequentado praticamente por moradores.

Os produtos vendidos neste local são mais gourmetizados, de marcas européias pois é um mercado de origem alemã.

Os preços são um pouco mais caros e com marcas muitas vezes desconhecidas, totalmente fora do padrão de supermercados mencionados acima.

Vale a pena a visita se você estiver procurando produtos diferentes, produtos gourmets.

Uma curiosidade do Aldi é que ele não oferece sacolas plásticas para guardar suas compras e, para utilizar o carrinho, é necessário colocar uma moeda de U$0,25. Ao devolver o carrinho no lugar correto, a moeda será devolvida.

 

como são os supermercados em Orlando
Foto: businessjournals.com

 

Os endereços principais são:

765 W Sand Lake Rd, Orlando, FL 32809
Horário de funcionamento: 09h às 20h

4607 Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32839
Horário de funcionamento: 09h às 20h

12351 Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32837
Horário de funcionamento: 09h às 20h

Clique aqui para acessar o site oficial do supermercado.

 

como são os supermercados em Orlando
Foto: Miami Herald

 

Como é a CVS e o Walgreens?

Elas são farmácias, mas muito conhecidas como mini mercados, pois vendem de tudo um pouco. São bem populares entre os turistas e com um número grande de visitas nas férias.

Encontramos diversos produtos como cosméticos, remédios, roupas, souvenirs, bebidas, entre outros.

São muitas unidades espalhadas pela cidade e, se você não quer ficar horas dentro de um mercado para comprar um item mais simples, recomendamos fortemente que você visite uma das unidades.

Temos um texto no blog explicando um pouco mais sobre estas lojas.

 

como são os supermercados em Orlando
Foto: marketwatch.com

 

E você já foi em algum destes supermercados? Tem algum preferido? Deixe sua opinião nos comentários.

Para se manter informado sobre sobre as novidades em Orlando participe de nossas redes sociais no Instagram, Facebook e no nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.