Reabertura de encontros com personagens no Magic Kingdom

A Disney anunciou as reaberturas dos encontros com personagens no Magic Kingdom: Minnie, Margarida, Donald, Pateta, Ariel e Bela recebem novamente os convidados neste parque!

 

E aí, pessoal. Tudo bem?

No último post falamos das atrações que estarão fechadas nos próximos meses em Orlando. Hoje viemos falar de algo muito melhor: as reaberturas!

O parque Magic Kingdom é um lugar incrível, e disso nós já sabemos! Nele é possível encontrar com muitos personagens queridos e vê-los durante as paradas. Mas, desde 2020, alguns encontros estavam fechados.

Após quase 3 anos, o Pete’s Silly Sideshow, localizado na área Fantasyland, voltou a oferecer o encontro com Minnie, Margarida, Donald e Pateta em 15 de Janeiro.

 

Foto de Disney Parks Blog

 

O segundo retorno é Ariel’s Grotto. O encontro com a Pequena Sereia em sua gruta voltou a acontecer no dia 22 de Janeiro.

O Enchanted Tales with Belle, onde visitantes podem visitar a Bela em sua biblioteca, reabrirá no dia 19 de Fevereiro de 2023.

 

O último encontro com personagem que continuará fechado é com a Sininho. Nenhuma informação foi passada até o momento.

 

No Magic Kingdom os encontros com o Mickey, com a Cinderela e Princesa visitante e com a Tiana e Princesa visitante fazem parte do Genie+. Aguardamos confirmação se os encontros que estão retornando também farão parte deste pacote.

 

encontro-personagens-disney-05
Foto: Walt Disney World.

Com o Genie+ o visitante pode agendar um horário para entrar nas filas expressas das atrações participantes. Para saber mais sobre o funcionamento dele, é só clicar aqui.

 

Conta para a gente, quem você está mais animado para reencontrar em sua próxima visita?

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.