Orange Country suspende restrições de COVID-19

O Condado de Orange Country suspendeu todas as restrições de COVID na última semana, e com isso, máscaras e distanciamento físico não são mais obrigatórios nas regiões onde os parques temáticos de Orlando ficam localizados. Confira mais informações neste post.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

As boas notícias não param de chegar dos Estados Unidos! 😄🙌

Nestas últimas semanas, temos divulgado diariamente aqui no Blog, muitas novidades sobre as flexibilizações das normas relacionadas ao COVID nos parques de Orlando.

O distanciamento físico foi reduzido, a obrigatoriedade de máscaras para pessoas vacinadas foi retirada nos EUA, os parques aumentaram sua capacidade de visitantes, o uso de máscaras foi dispensado nas áreas externas, e nos parques do Universal Orlando, até nas áreas internas as máscaras já foram suspensas, para pessoas totalmente vacinadas.

 

Orange-Country-suspende-as-restrições-de-COVID-02
Visitantes sem máscaras na área externa da Disney.
Foto: WDW News Today.
Orange-Country-suspende-as-restrições-de-COVID-01
Visitantes sem máscaras na loja do Universal Studios.
Foto: WDW News Today.

 

No último sábado, dia 05 de Junho, outra novidade foi divulgada: o Prefeito Jerry Demings, do Condado de Orange County na Flórida (do qual a cidade de Orlando faz parte), anunciou que todas as restrições do COVID-19 estão suspensas, incluindo o uso obrigatório de máscaras e distanciamento social.

 

 

Isso se tornou possível, pois o Condado alcançou uma taxa de menos de 5% de casos positivos para Coronavírus nos últimos 14 dias, e além disso, a vacinação já passou o percentual de 50% da população de Orange Country.

O Universal Studios Florida já atualizou suas políticas e dispensou o uso de máscaras em áreas internas e externas, assim como retirou o distanciamento físico nas atrações.

Já o Walt Disney World ainda exige que seus visitantes utilizem máscaras em áreas internas, apesar de já ter liberado o seu uso em áreas externas. Porém, esta regra pode mudar a qualquer momento.

Lembrando que, como os parques são propriedade de empresas privadas, eles podem decidir as regras que irão aplicar, sem necessariamente serem obrigados a seguir as normas de Orange Country. 😉

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Com o Orange Country suspendendo as restrições de COVID-19, esta é mais uma excelente notícia, e nos mostra como a cidade e os parques estão retornando gradativamente ao normal. Acreditamos que tudo isso colabora para que as fronteiras sejam abertas, e apesar de não termos nenhuma notícia oficial sobre isso ainda, esperamos que ela chegue em breve. 🙏

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.