Sea World e Busch Gardens anunciam datas para a Festa de Halloween em 2021

Os parques Sea World e Busch Gardens divulgaram as datas para a Festa de Halloween em 2021. Confira neste post, mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje viemos aqui dar mais uma notícia relacionada às novidades em Orlando. Dentre os turistas que já estão com viagens marcadas, esperando apenas as fronteiras abrirem, uma das perguntas que mais recebemos é: Vai ter Festa de Halloween neste ano nos parques? A resposta é SIM! E ainda, com muitas novidades! 😄🎃

🐭 Conforme já contamos aqui, a Disney confirmou a primeira novidade, um evento que será um pouco diferente da festa tradicional. O “Disney After Hours Boo Bash” acontecerá entre os dias 10 de agosto e 31 de outubro de 2021.

🌎 Já o Universal Orlando, confirmou o tradicional “Halloween Horror Nights”, entre os dias 03 de setembro e 31 de outubro de 2021, e neste post, contamos mais detalhes.

 

Halloween-Sea World-Busch Gardens-2021-01
Foto: WDW News Today.

 

Festa de Halloween no Sea World

 

Outra novidade neste ano é a Festa de Halloween do Sea World! O evento “Howl-O-Scream Orlando” chega ao parque pela primeira vez.

Esta festa já acontece anualmente no parque Busch Gardens, mas neste ano, o evento acontecerá também no parque Sea World em Orlando.

A festa acontecerá em 27 noites selecionadas, entre os dias 10 de setembro e 31 de outubro de 2021. Terá início às 19h e terminará entre meia-noite e 02h da manhã, variando de acordo com o dia da semana.

 

As datas do Halloween no Sea World em 2021 são:

Setembro: 10, 11, 17, 18, 19, 24, 25, 26

Outubro: 01, 02, 03, 07, 08, 09, 10, 14, 15, 16, 17, 21, 22, 23, 24, 28, 29, 30, 31

 

Caso tenha interesse em participar do evento, é necessário adquirir um ingresso à parte. Os valores para um dia de visita iniciam em $ 29,99, e caso queira visitar o evento de Halloween do parque Busch Gardens também, é possível comprar um ingresso de acesso aos dois, por valores à partir de $ 79,99.

 

Halloween-Sea World-Busch Gardens-2021-02
Foto: Sea World.

 

Veja abaixo a descrição do evento e o vídeo de divulgação:

“Evite assombrações raivosas enquanto elas invadem as zonas de medo. Procure abrigo dentro de casa, apenas para descobrir que você entrou em uma casa de horrores. Aprofunde a emoção com um passeio noturno na montanha-russa.

Mate a sua sede de medo em um bar diabolicamente interativo. Sinta a eletricidade monstruosa de um show ao vivo, e acima de tudo, tente resistir à canção assustadora de quem saiu do lago. O mal está chamando – com um uivo e um grito.”

 

 

O “Howl-O-Scream Orlando” do Sea World contará com as seguintes opções de entretenimento:

– Casas mal-assombradas: Os visitantes não terão como voltar atrás ao enfrentar passagens escuras e cantos assustadores na esperança de evitar o medo. A única saída é enfrentá-lo.

– Zonas de medo e assombrações vagando pelo parque: Nenhum local é seguro. Não há onde se esconder. O terror está em toda parte e as assombrações estão vagando por todo o parque. Os visitantes devem estar alertas e preparados para tudo, pois você nunca sabe o que encontrará ao dar o próximo passo – ou que está bem atrás de você.

– Shows assustadores: Mergulhe e seja hipnotizado em um show de dança vibrante e cheio de energia. Ou ainda, descubra quem está por trás de todo o terror que assola o parque durante um show ao ar livre com efeitos especiais. Os visitantes também encontrarão DJs e festas espalhadas pelo parque que são ideais para dançar e dar uma pausa nos sustos.

– Monstros nas montanhas-russas e experiências assombrosas: Uma visita ao SeaWorld não seria completa sem curtir as montanhas-russas do parque. Os visitantes que aceitarem o desafio, podem curtir suas atrações emocionantes preferidas no escuro da noite. Mas, ao mesmo tempo, surpresas sinistras o aguardam.

O “Howl-O-Scream Orlando” complementará a agenda de eventos do parque, incluindo a volta do “Halloween Spooktacular”, que oferece um dia inteiro de diversão com brincadeiras como “doces ou travessuras” para crianças de todas as idades. Este evento está incluído no ingresso regular do parque.

 

Halloween-Sea World-Busch Gardens-2021-03
Foto: Sea World.

 

Festa de Halloween no Busch Gardens

 

O “Howl-O-Scream Tampa Bay”, festa tradicional de Halloween no Busch Gardens, retorna com novidades ainda mais assustadoras.

A festa acontecerá em 28 noites selecionadas, entre os dias 10 de setembro e 31 de outubro de 2021. Terá início às 19h e terminará entre meia-noite e 01h da manhã, variando de acordo com o dia da semana.

 

As datas do Halloween no Busch Gardens em 2021 são:

Setembro: 10, 11, 12, 17, 18, 19, 24, 25, 26

Outubro: 01, 02, 03, 07, 08, 09, 10, 14, 15, 16, 17, 21, 22, 23, 24, 28, 29, 30, 31

 

Caso tenha interesse em participar do evento, é necessário adquirir um ingresso à parte. Os valores para um dia de visita iniciam em $ 29,99, e caso queira visitar o evento de Halloween do parque Sea World também, é possível comprar um ingresso de acesso aos dois, por valores à partir de $ 79,99.

 

Halloween-Sea World-Busch Gardens-2021-04
Foto: Busch Gardens.

 

Veja abaixo a descrição do evento e o vídeo de divulgação:

“O medo retorna à sua forma mais imersiva com o retorno das icônicas casas assombradas cheias de terror para aterrorizar os convidados no Busch Gardens Howl-O-Scream, o MAIOR evento de terror de Tampa Bay.

Os visitantes do parque não encontrarão nenhum lugar para se esconder enquanto zumbis, palhaços enlouquecidos, lobisomens e novas surpresas perseguem suas presas por oito zonas assustadoras e hordas imprevisíveis vagando à espreita na escuridão.”

 

 

O “Howl-O-Scream Tampa Bay” do Busch Gardens contará com as seguintes opções de entretenimento:

– Casas mal-assombradas: Neste ano, as mentes sombrias estão desenvolvendo novas maneiras de aterrorizar os corajosos o suficiente para entrar em duas novas casas mal-assombradas. Além disso, três casas favoritas dos fãs voltarão dos mortos para consumir os convidados com medo de maneiras totalmente novas.

– Zonas de medo e hordas imprevisíveis: Os sustos estão por toda parte, à medida que novos terrores se escondem em cada canto do parque. Com oito zonas assustadoras, os visitantes ouvirão gritos e sentirão sustos a qualquer momento.

– Shows favoritos dos fãs: A festa de dança atrevida de monstros, Fiends , retornará ao seu espaçoso local ao ar livre para mais travessuras diabólicas do Dr. Freakenstein e sua gangue de ghouls. Os convidados também podem se abastecer em um banquete pré-medo com o retorno dos Rolling Bones. Esta banda esquelética ilumina o Dragon Fire Grill com apresentações ao vivo e covers épicos de hinos do rock clássico.

– Atrações de tirar o fôlego: Com montanhas-russas e atrações emocionantes, os visitantes podem fazer seus passeios favoritos no escuro, entre os sustos do Howl-O-Scream. Leve seus medos a novas alturas em Falcon’s Fury e SheiKra e deixe a adrenalina correr enquanto você se lança nas sombras de Cheetah Hunt e Tigris.

 

Halloween-Sea World-Busch Gardens-2021-05
Foto: Busch Gardens.

 

E você, o que achou das novidades? Teria coragem de ir nestas festas ou prefere o Halloween (não tão assustador🙈) da Disney? Nos conte aqui nos comentários, que vamos adorar saber.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.