Disney anuncia datas para a festa de Halloween em 2021

A Disney anunciou as datas da festa mais esperada do ano, o Halloween. Haverá muita distribuição de doces e claro muita magia!

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Conforme anunciamos anteriormente, haverá festa de Halloween na Disney em 2021!

 

halloween disney 2021 4

 

Disney After Hours Boo Bash acontecerá no parque Magic Kingdom em 23 noites selecionadas, no período de 10 de Agosto a 31 de Outubro (sempre terças e sextas, exceto no final de Outubro, quando a festa acontecerá também aos domingos). O evento começará às 21h e terminará à meia-noite.

 

halloween disney 2021 2
Foto: Divulgação Disney

 

Quem adquirir o ingresso especial da festa poderá entrar no parque às 19h para curtir as atrações regulares do Magic Kingdom. Não será preciso agendar o Disney Park Pass para o evento, pois você comprará o ingresso específico para aquela data.

Para os visitantes que desejarem passar o dia no parque e ficar para a festa no final do dia, aí sim, será obrigatório: ingresso para este parque neste dia + agendamento de Park Pass para este dia + ingresso para o Halloween para este dia.

 

As datas do Halloween da Disney em 2021 são:

Agosto: 10, 17, 20, 24, 27, 31

Setembro: 03, 07, 10, 14, 17, 21, 24

Outubro: 05, 08, 12, 15, 19, 22, 24, 26, 29, 31

 

Os ingressos para esta festa começarão a ser vendidos a partir do dia 15 de Junho. Para quem for hóspede de hotéis Disney, os ingressos estarão disponíveis a partir de 08 de Junho. Caso deseje adquirir o seu, clique aqui e solicite orçamento em nossa agência de viagens.

Os valores dependerão da data em que você for ao evento. Para as noites de Agosto, os ingressos terão um custo de U$129 – U$139, em Setembro de U$159 – U$169 e para as noites de Outubro, U$199. Para todos estes valores, é necessário acrescentar os impostos (6,5% em Orlando).

Importante ressaltar que, como a Disney ainda trabalha com um número reduzido de visitantes nos parques, o número de ingressos será limitado.

 

halloween disney 2021

 

Todos os visitantes poderão comparecer ao evento fantasiados, porém somente crianças até 14 anos poderão usar máscaras de fantasias. Caso surja alguma dúvida com relação à fantasias, basta acessar Política de Trajes no site oficial da Disney.

O parque continuará trabalhando com todos os requisitos de saúde e segurança impostos pelo Governo, mas isso poderá ser modificado a qualquer momento. Por isso, recomendamos acessar o Saiba Antes de Ir.

 

Agora, vamos aos detalhes do que acontecerá na festa de Halloween da Disney de 2021!

– Mickey”s Happy Halloween Cavalcade: Mickey e sua turma estarão vestidos com roupas especiais de Halloween em um mini desfile que circulará pelo parque;

-Disney Villain’s Halloween Cavalcade: os mais temidos vilões da Disney tornarão a noite mais “assustadora” em um mini desfile que circulará pelo parque;

– Jack’s Nightmare Cavalcade: personagens do filme Estranho Mundo de Jack irão desfilar pelo parque ao som de “This is Halloween”;

– Desfile da Malévola: a mais temida vilã irá desfilar de um jeito muito diferente, em forma de dragão cuspindo fogo por todos os lados!

– Personagens da Haunted Mansion e Tico e Teco passearão pelo parque fazendo diversas performances;

– Alguns snacks, como sorvete e pipoca, e bebidas não alcoolicas serão oferecidos durante a festa em locais selecionados de forma gratuita e claro, haverá distribuição de muitos, muitos doces!

– Mais de 20 atrações continuarão funcionando no parque durante o evento e claro, com um tempo de fila muito menor. São elas: Seven Dwarfs Mine Train, Haunted Mansion, Jungle Cruise, Big Thunder Mountain Railroad, Dumbo the Flying Elephant, Peter Pan’s Flight, Space Mountain, dentre outras.

– Uma variedade de produtos exclusivos estarão à venda para que os visitantes possam levar para suas casas uma lembrança desta festa tão querida e especial por todos. Comidas e bebidas especiais também estarão disponíveis para venda.

 

Até o presente momento, não está confirmado o show de fogos e a parada de Halloween Boo to You Parade.

 

halloween disney 2021 3
Foto: Divulgação Disney

 

halloween disney 2021 1
Foto: Divulgação Disney

 

Fotógrafos do Disney PhotoPass estarão disponíveis pelo parque para garantir fotos mágicas e assustadoras durante a noite (não esqueçam de pedir o efeito “Magic Shots” para ter uma grande surpresa em suas fotos).

Um grande diferencial desta festa neste ano é que ela acontecerá junto com as celebrações dos 50 anos do Walt Disney World Resort.

A decoração do Halloween da Disney de 2021 irá se misturar com a decoração da The World’s Most Magical Celebration.

 

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.