Halloween Disney 2021: confirmado um novo evento especial

Ótima notícia divulgada hoje no Disney Parks Blog: o Halloween da Disney 2021 vai acontecer! Após um 2020 de frustrações, chegou a hora de curtir um evento modificado, mas não sem a magia Disney. Confira todos os detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney anunciou hoje um novo evento especial de Halloween, que acontecerá no Magic Kingdom este ano.

Depois de um 2020 frustrado, sem festa Mickey’s Not So Scary Party, este ano a Disney vai trazer um Halloween diferenciado.

 

 

O clima de Halloween vai sim estar presente no parque e, quem desejar, poderá participar do evento Disney After Hours BOO Bash, que vai acontecer em noites selecionadas entre 10/08 e 31/10/2021.

 

halloween disney 2021

 

Não vai ter show de fogos, nem os shows especiais no Castelo e nem a tradicional parada de Halloween. Porém, quem estiver presente no evento, vai poder participar da distribuição de doces, vai poder curtir as atrações do Magic Kingdom com filas pequenas, vai poder usar fantasia, os personagens aparecerão em trajes especiais nos mini-desfiles e circulando de surpresa, vai poder adquirir produtos exclusivos… Ou seja, vai curtir demais também!

Se ainda não dá para ter a festona que estamos acostumados, não dá para ficar triste, afinal, este evento diferenciado vem aí para não deixar a magia se perder.

 

halloween disney 2021

halloween disney 2021

 

Os ingressos para o Halloween Disney 2021 estarão à venda a partir do mês que vem e a festa vai das 21h à meia-noite, após o parque fechar para os visitantes regulares. Serão 3h de evento especial e o ingresso que dá direito a entrar na festa permite que o visitante chegue ao parque às 19h para curtir mais um pouquinho antes da festa começar.

Vamos torcer para até lá haver alguma mudança na programação e as experiências que ficaram de fora, como os fogos, por exemplo, serem adicionadas futuramente.

 

halloween disney 2021

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

2 thoughts on “Halloween Disney 2021: confirmado um novo evento especial

  • 8 de maio de 2021 em 00:10
    Permalink

    Halloween sem os fogos é tão triste! E eu q fui pro halloween querendo principalmente ver o show das irmãs sanderson e choveu e não vi ? Frustrada, espero q volte futuramente pra eu ter uma nova oportunidade

    Resposta
    • 8 de maio de 2021 em 11:28
      Permalink

      Vai voltar sim! Não temos dúvidas disso!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.