Florida Cup 2021 – Universal Orlando revela detalhes do evento

A Florida Cup Orlando, um dos maiores eventos esportivos da Florida, foi confirmada para 2021. Confira mais detalhes neste post.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje viemos aqui contar mais uma novidade, que nos mostra como os Estados Unidos já estão deixando a Pandemia do Coronavírus para trás. 🙌🏻

Com a alta taxa de vacinação dos americanos, muitas coisas começam a retornar à normalidade, principalmente nos parques de Orlando, conforme já contamos aqui e aqui.

 

vacinacao eua

 

Isso tem permitido uma flexibilização nas medidas de combate ao vírus, e aos poucos todos os eventos esportivos estão sendo retomados no país. Partidas da NBA (National Basketball Association), NHL (National Hockey League), MLB (Major League Baseball) e MLS (Major League Soccer) já voltaram a receber público em suas arenas e estádios (alguns, inclusive, com capacidade máxima).

Sendo assim, um importante evento esportivo foi confirmado nesta semana: a Florida Cup 2021!

O evento deste ano, reunirá quatro times de futebol, que disputarão a taça nos dias 25 de Julho e 28 de Julho, no Camping World Stadium – em Orlando.

Os times participantes deste ano são: Arsenal FC, Everton FC, Inter de Milão e Millonarios FC.

 

florida-cup-orlando-2021-06

florida-cup-orlando-2021-04

florida-cup-orlando-2021-05

florida-cup-orlando-2021-03

 

No domingo, dia 25 de Julho, Inter de Milão, campeão da Serie A de 2020/21, enfrenta o Arsenal, da Premier League inglesa, vencedor da FA Cup em 2020. O outro jogo da noite será entre o histórico Everton, também da Premier League, contra o tradicional clube colombiano Millonarios FC.

Os dois vencedores disputam a taça da Florida Cup 2021 na quarta-feira, 28 de Julho. Os outros dois clubes se enfrentam no mesmo dia, pelas demais colocações. Os horários de início dos jogos, informações de transmissão e detalhes sobre outros eventos da Florida Cup serão anunciados em breve.

 

florida-cup-orlando-2021

 

Após a divulgação do evento, o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar, falou sobre suas expectativas:

“Estamos muito felizes em poder trazer clubes internacionais de peso para Orlando e por continuar conectando a Europa e a América do Sul, mais uma vez, no evento deste verão. Esperamos oferecer uma experiência de treinamento excepcional para os clubes participantes e ao mesmo tempo também proporcionar uma semana emocionante e única de entretenimento aos fãs locais e aos torcedores dos clubes”.

Neste ano, o Universal Orlando Resort, apoiador de longa data da Florida Cup, retorna como parceiro principal em 2021 e dará boas-vindas às equipes participantes, à mídia e aos torcedores em viagem durante todo o evento nos três parques temáticos e também em seus hotéis.

 

evento-universal-studios

 

Caso queira mais informações sobre os jogos, pode conferir aqui.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as novidades em Orlando. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.