Vagas nos parques Disney: aumento na capacidade de visitantes

As vagas para entrar nos parques da Disney estão sendo acrescidas aos poucos. Com a vacinação nos EUA sendo feita de forma rápida e diversas flexibilizações em andamento, os parques de Orlando já estão aceitando mais visitantes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O CEO da Disney, Bob Chapek, anunciou em entrevista recente que os parques da Disney já estão recebendo mais visitantes e a capacidade máxima de pessoas dentro deles já não é mais de apenas 35% do total.

Ele não soube precisar a porcentagem atual, mas informou que estão aceitando sim mais pessoas agora do que em Novembro de 2020, quando aumentaram a capacidade de 25% para 35%.

 

Como foi a lotação dos parques no feriado de president's Day
Foto: WDW News Today
Fila da atração Splash Mountain reaberta

 

A capacidade de visitantes nos parques está sendo medida através do Park Pass, que é um sistema de reserva, onde cada visitante deve agendar antecipadamente o dia da visita a cada parque. Explicamos como funciona aqui.

O agendamento só pode ser feito após a compra dos ingressos e, como os parques não estão aceitando 100% dos visitantes, as vagas acabam sendo super concorridas, especialmente, em datas especiais.

No período do Spring Break, por exemplo, que acontece de meados de Março a meados de Abril, vimos, diariamente, diversas famílias deixando de visitar os parques do grupo Disney por falta de vagas. Nos procuraram em cima da hora para realizar a compra de ingressos e já não havia mais disponibilidade para entrar nos parques nas datas em que elas desejavam. 🙁

 

 

Por conta disso, nós esperamos MUITO que os parques voltem a operar com 100% de capacidade e, finalmente, possam extinguir o sistema de Park Pass, pois somente assim, problemas deste tipo não acontecerão mais. A princípio, ele será usado até Dezembro de 2022, mas torcemos que não seja mais necessário antes disso.

Nos parques, muito avanços têm sido feitos e o aumento da capacidade de visitantes é mais um deles. E este precisa ser bastante comemorado, pois significa que estão seguindo rumo à normalidade.

Com a vida voltando ao normal nos EUA, conforme informamos aqui, esperamos trazer boas notícias nos próximos dias e meses, especialmente, com relação à liberação das viagens internacionais.

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.