Disney aumenta a capacidade máxima nos parques

Qual a capacidade máxima atual dos parques Disney de Orlando? Quantas pessoas estão visitando os parques de Orlando durante a pandemia?

 

E aí pessoal! Tudo bem?

O CEO da Disney, Bob Chapek, confirmou recentemente que todos os parques temáticos do Walt Disney World estão operando com 35% da capacidade total. Desde a reabertura dos parques no mês de Julho, essa capacidade era de 25%.

Esse aumento aconteceu graças às adequações nas atrações e nos parques como um todo, mantendo sempre as diretrizes de saúde e segurança.

Não se sabe ao certo quando essa capacidade foi alterada, mas notamos que há algumas semanas, os parques estão mais cheios e o tempo de espera nas filas das atrações tem aumentado.

 

Reabertura da Flórida
Foto: WDW Magic

 

No início do mês de Outubro, Bob Chapek havia declarado que os parques ainda permaneceriam com a capacidade total de 25%, mesmo a Flórida entrando na Fase 3 do plano de reabertura econômica.

Mesmo com o Governo liberando os parques a operarem com 100% de capacidade, a Disney havia decidido manter a capacidade reduzida a 25%, porém, foi confirmado há poucos dias que já aumentaram para 35%, o que não deixa de ser um avanço na reabertura gradual que está sendo feita.

No entanto, as outras medidas de segurança e saúde não foram alteradas, entre elas o uso de máscara facial, distanciamento físico e a obrigatoriedade do Disney Park Pass, estendida até janeiro de 2022, conforme expicamos aqui.

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Importante ressaltar que a capacidade máxima dos restaurantes Table Service, aqueles com serviço de garçom, não foram alteradas. Elas permanecem com a mesma capacidade.

Clique aqui para saber de outras atualizações dos parques da Disney.

E você, o que achou desta notícia? Deixe nos comentários sua opinião.

Não deixe de nos acompanhar nas nossas redes sociais para saber mais informações sobre Orlando e seus parques temáticos. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.