Disney divulga data de reabertura dos parques da Califórnia

Uma das perguntas que mais temos recebido nos últimos tempos é: quando os parques da Califórnia vão reabrir? Agora já temos a resposta! A Disney confirma data de reabertura dos parques da Califórnia para o fim de Abril! Confira quais serão os procedimentos para a reabertura da Disneyland.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Preparados para uma excelente notícia?

 

reabertura dos parques Disney Califórnia

 

Após várias conversas e muitas tentativas depois, a Disney finalmente anunciou a data de reabertura dos parques da Califórnia. Os parques Disney California Adventure e Disneyland reabrirão para o público no dia 30 de Abril de 2021!

 

reabertura Disney California
Foto: Disney Parks Blog

 

Após ficarem fechados por mais de um ano devido à pandemia, os parques da Costa Oestehaviam recebido o aval do governo e agora irão reabrir seguindo todos os protocolos de segurança.

Assim como tem sido feito nos parques de Orlando, também haverá a obrigatoriedade de fazer reserva antecipada para entrar, portanto um sistema semelhante ao Disney Park Pass será implantado.

Como a capacidade do número de visitantes será significativamente limitada, neste primeiro momento, somente os residentes da Califórnia poderão visitar os parques, de acordo com as diretrizes estaduais atuais.

 

disney data reabertura parques california

 

Nos dias que antecederem a reabertura para o público em geral, o Disneyland Resort convidará alguns Cast Members para serem os primeiros visitantes a retornarem a este mundo mágico!

Os visitantes viverão momentos mágicos experimentando novas experiências com seus personagens preferidos, que darão “aquele jeitinho” de aparecer e acenar aos seus convidados de uma forma diferente, mas não menos emocionante pela Main Street USA e pelo Pixar Pier. Importante ressaltar que shows e desfiles não acontecerão neste momento.

 

reabertura parques california

 

Com relação aos hotéis deste complexo, apenas a reabertura do Grand Californian Hotel foi confirmada: ele reabrirá para o público a partir do dia 29 de Abril de 2021, também com capacidade limitada. O Disney Vacation Club Villas, no Disney’s Grand Californian Hotel & Spa, reabrirá no dia 02 de Maio de 2021.

Já a reabertura do Paradise Pier Hotel e a reabertura do Disneyland Hotel ainda não foram divulgadas.

Todas as áreas dos parques estarão reabertas, exceto a Avengers Campus que já era para ter sido inaugurada, mas sofreu alguns atrasos por conta da pandemia. Ainda não foi divulgado nenhum comunicado oficial sobre a data de inauguração.

 

reabertura Disney California
Capitão América no parque Disneyland na Califórnia

 

O evento A Touch of Disney, que já está com todos os ingressos esgotados, terá início em 18/03 e acontecerá até 19/04/2021. Após este evento, os parques já começam a se preparar para a reabertura completa.

 

reabertura Disney California
Foto: Divulgação Disney

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.