Disney California anuncia detalhes do evento A Touch of Disney

Quando os parques da Disney Califórnia vão reabrir? Como vai funcionar o evento A Touch of Disney? Quanto custa o ingresso do A Touch of Disney? A Disney da California acaba de anunciar detalhes do evento A Touch of Disney que acontecerá a partir de Março. Confira.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje traz informações fresquinhas sobre o Disneyland Resort, na Califórnia. Quem mais está com saudades destes parques hein?!

Como dissemos neste post, os parques ainda não têm autorização para reabertura total de suas atrações, porém o Estado da Califórnia está autorizado a reabrir lojas e restaurantes. Pensando nisso, a Disney resolveu reabrir seu complexo da Califórnia para que os visitantes possam aproveitar as lojas e restaurantes que estão presentes nos parques.

O evento A Touch of Disney irá oferecer uma experiência única aos seus visitantes. A partir do dia 18 de Março, os visitantes poderão experimentar comidas e bebidas mundialmente famosas de seus parques, comprar produtos Disney lançados recentemente e claro, rever alguns personagens muito queridos.

 

Disney California anuncia detalhes do Touch of Disney
Foto: Disney Parks Blog

 

Uma seleção de comidinhas estará disponível nos parques Disneyland e Disney California Adventure. Entre eles estão churros, Dole Whip e o clássico Monte Cristo Sandwich. Essas e outras opções poderão ser encontradas nos restaurantes Smokejumpers Grill, Adorable Snowman Frosted Treats, Award Wieners Cocina Cucamonga.

 

Disney California anuncia detalhes do Touch of Disney
Foto: Disney Parks Blog

 

Algumas lojas da Buena Vista Street e a Bing Bong’s Sweet Stuff, no Pixar Pier, também estarão abertas vendendo várias opções de roupas, acessórios, souvenirs e o último lançamento, os adoráveis NuiMOs.

 

Disney California anuncia detalhes do Touch of Disney
Foto: Disney Parks Blog

 

Os visitantes também poderão tirar lindas fotos, utilizando o serviço do Disney PhotoPass. Mickey e seus amigos poderão aparecer em alguns momentos em ambientes inesperados. O Relâmpago McQueen e seu amigo Matte poderão ser vistos na Cars Land e as personagens Alegria e Tristeza do filme Divertidamente te esperarão no Pixar Pier.

 

Disney da California anuncia detalhes de seu evento Touch of Disney
Foto: Disney Parks Blog
Disney da California anuncia detalhes de seu evento Touch of Disney
Foto: Disney Parks Blog

 

Uma nova trilha sonora está sendo criada para ser transmitida por todo o parque junto com atualizações e lembretes sobre várias experiências imperdíveis que acontecerão. Conforme falamos acima, as atrações permanecerão fechadas por todo o tempo.

 

Quando o evento A Touch of Disney começará?

O evento acontecerá de 18 de Março a 05 de Abril, sempre de quinta à segunda, do meio-dia às 20h.

 

Quanto custa o ingresso do evento A Touch of Disney?

O ingresso terá o valor de U$75 e está incluso o estacionamento no Mickey & Friends Parking (sem a presença de manobristas), downloads ilimitados de fotos do Disney PhotoPass e um cartão chamado A Touch of Disney Dining Card no valor de U$25 para ser usado na compra de comida e bebidas (não alcoólicas) em restaurantes selecionados.

 

Como comprar os ingressos do evento A Touch of Disney?

Os ingressos estarão disponíveis no site oficial da Disney Califórnia a partir de 04 de Março e deverão ser comprados com antecedência, pois estão sujeitos à disponibilidade. Importante ressaltar que eles não estarão disponíveis para venda nos guichês dos parques. Crianças menores de 03 anos não pagam pelo evento.

 

Disney California anuncia detalhes do Touch of Disney
Foto: Disney Parks Blog

 

Para quem preferir, os restaurantes Lamplight Lounge e o Carthay Circle Lounge – Alfresco Dining estarão disponíveis a partir de 11 de Março para jantares. Para isso é necessário fazer a reserva de mesas e a reserva não garante a entrada ao evento, é necessário ter o ingresso válido para o mesmo dia.

O Downtown Disney District, centro de compras e entretenimento, permanecerá aberto sete dias por semana com restaurantes e lojas exclusivas. A Buena Vista Street permanecerá aberta como uma extensão do Downtown Disney District até 14 de Março e será fechada a partir de 15 de Março. No dia 18 de Março, a Buena Vista Street reabrirá para fazer parte do evento.

Vale lembrar que o evento seguirá todas as normas de saúde e segurança exigidos pelo Governo. Os visitantes deverão estar de máscara facial por todo o tempo, exceto quando estiver comendo ou bebendo algo, a temperatura corporal será aferida na entrada, o distanciamento físico entre as pessoas deverá ser respeitado e o número de pessoas será limitado.

 
 

Participe de nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar aqui nosso Facebook, Instagram e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.