Disney California Adventure planeja uma nova experiência para Março

Os parques da Disney na Califórnia ainda não foram reabertos, mas a Disney está planejando um novo evento em Março deste ano. Como estão os parques da Disney na Califórnia? Como será o novo evento no Disney California Adventure? Confira mais detalhes.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje a novidade vem direto dos parques da Disney na Califórnia, mais especificamente, do Disney California Adventure, que em 2021, está comemorando seu aniversário de 20 anos!
 

reabertura disney califórnia
Disney California Adventure Park
Foto: Site Disneyland

 

Conforme já contamos aqui no Blog, os parques na Califórnia estão enfrentando dificuldades para reabrir, devido à pandemia e a relações políticas no Estado.

Sendo assim, a Disney está buscando alternativas para manter seu funcionamento e seus funcionários. Já contamos neste post que uma das maneiras encontradas para contornar esta situação foi a reabertura da “Buena Vista Street”, rua de entrada principal do parque Disney California Adventure, que está sendo utilizada como “centro de compras e restaurantes”. É uma forma de recuperar um pouco a economia do local sem necessariamente abrir o “parque temático” e desviando das diretrizes impostas a eles, uma vez que a restrição é com atrações e não com lojas e restaurantes.

 

reabertura parques california
Foto: Disney Parks Blog

 

Nesta semana, o Presidente do Disneyland Resort, Ken Potrock, enviou um comunicado aos seus colaboradores, contando como está o andamento de algumas novidades que estão sendo previstas para os parques da Califórnia nos próximos anos, e também sobre o que está sendo planejado para este ano e aniversário do parque.

Uma das principais novidades é sobre um evento que está sendo criado para inaugurar em Março, semelhante àa um Festival, que irá explorar a culinária dos restaurantes do complexo, produtos exclusivos e entretenimento ao vivo. O evento contará com um ingresso pago à parte, e todas as medidas de segurança serão aplicadas.

Veja abaixo, a carta traduzida na íntegra:
 

Caros membros do elenco,

É difícil acreditar que já se passaram 20 anos desde que recebemos nossos primeiros visitantes no Disney California Adventure Park. Embora eu seja relativamente novo no Disneyland Resort, fiquei muito animado em visitar o Disney California Adventure naquele primeiro ano e gostei de ver o parque evoluir nas últimas duas décadas e o papel que desempenhou na criação de um destino de vários dias para nossos Convidados. Desde as expansões e aprimoramentos em andamento focados em trazer mais histórias da Disney para o parque, incluindo Cars Land, até nossa missão de equipar a próxima geração de super-heróis no Avengers Campus, continuamos a adicionar experiências novas e vibrantes para os visitantes.

Tenho o prazer de informar que o Avengers Campus está fazendo um progresso incrível. Da arquitetura futurística, iluminação teatral, áudio exclusivo, comida criativa, trajes lindos e mercadorias inovadoras, o terreno será uma experiência imersiva que sabemos que nossos visitantes vão adorar. E embora não estejamos prontos para revelar o Campus dos Vingadores para o mundo ainda, estou animado com outra oportunidade muito especial que temos no Disney California Adventure Park que atende às nossas principais prioridades: conseguir que mais membros do elenco voltem ao trabalho e se envolvam com nossos Convidados de formas diferentes e relevantes.

Atualmente planejado para começar em meados de março, vamos estrear uma experiência totalmente nova com ingressos por tempo limitado, focada em nossas ofertas de alimentos e bebidas mundialmente famosas em todo o resort, as mercadorias mais recentes e experiências de entretenimento exclusivas e cuidadosamente elaboradas … tudo para ser oferecido vários dias por semana. Com capacidade limitada e medidas aprimoradas de saúde e segurança em vigor, os visitantes mais uma vez entrarão em um ambiente mágico da Disney – um ambiente que proporcionará experiências memoráveis ​​e divertidas que nossos visitantes desejam.

No momento, equipes em todo o resort estão desenvolvendo esta experiência distintamente Disney, então há muitos mais detalhes por vir, mas eu queria que vocês – nossos membros do elenco – soubessem dessas notícias primeiro. Fique ligado no anúncio oficial em breve.

O que mais me entusiasma é que essa iniciativa – junto com a recente reabertura de nosso restaurante ao ar livre na Buena Vista Street – nos permite trazer cerca de 1.000 membros do elenco de volta ao trabalho. Embora isso claramente não seja tudo o que desejamos, é um começo. As equipes estão trabalhando enquanto conversamos para começar a avisar o elenco identificado nas próximas semanas.

O ano passado apresentou desafios extraordinários, mas isso não diminuiu de forma alguma nossa capacidade de seguir em frente com otimismo. Obrigado a cada um de vocês por suas contribuições para fazer do Disneyland Resort um lugar onde os sonhadores do mundo todo são sempre bem-vindos. Fique seguro e fique bem.

Atenciosamente,
Ken
Disneyland Resort Presidente

 

Por aqui, seguimos acompanhando as notícias divulgadas, e vamos informando aqui no Blog, todas as novidades. Estamos torcendo para que, em breve, todos possam voltar a visitar os parques da Califórnia com a maior segurança possível. 😊

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.