Quando a Disney da Califórnia vai reabrir?

Quando a Disney da Califórnia vai reabrir? Confira neste post, como anda a situação do complexo da Disney na Califórnia, o único onde os parques e hotéis da Disney ainda não voltaram ao seu funcionamento. 🙁

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Hoje viemos falar aqui sobre atualizações nos parques Disney da Califórnia. Com tudo indo bem nos parques da Disney em Orlando, era de se esperar que os parques na Califórnia reabrissem em seguida, mas infelizmente, a empresa está enfrentando dificuldades com o governo da cidade.
 

Reabertura Disney Califórnia
Foto: Site Disneyland

 

Conforme já havíamos falado anteriormente aqui no Blog, os parques da Disney na Califórnia ainda não receberam liberação do governo para abrirem seus portões, e desde julho, quando era a previsão inicial, eles estão aguardando aprovação para voltarem ao seu funcionamento.
 

Reabertura Disney Califórnia
Foto: WDW News Today

 

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, precisa anunciar as diretrizes para que os parques sigam no momento da reabertura, mas por enquanto, isso anda não tem previsão de acontecer.

Esta semana, Josh D’Amaro, presidente de Parques, Experiências e Produtos da Disney, falou em uma coletiva de impressa que “Não temos nenhuma diretriz da Califórnia para a abertura. E assim que uma data e essas diretrizes forem definidas, posso dizer que estamos prontos. Quanto mais esperarmos, mais devastador será o impacto”, se referindo à economia da cidade, que oferece mais de 80 mil empregos na região.
 

Reabertura Disney Califórnia
Foto: WDW News Today

 

Os hotéis da Disney na cidade também estão sofrendo o impacto, e permanecem fechados. Os hóspedes que tinham reservas para até da 03 de outubro de 2020, receberam um e-mail de cancelamento:

“Lamentamos informar que sua próxima visita conosco será afetada por vários fechamentos. Reconhecemos que a situação do COVID-19 está em constante evolução e há muitos fatores que nos ajudam a determinar o momento em que vários aspectos de nosso negócio serão reabertos de maneira responsável.

Disneyland Park e Disney California Adventure Park permanecem fechados e reabrirão em uma data posterior, dependendo das aprovações do governo estadual e local. Os hotéis do Disneyland Resort também estão fechados e serão reabertos posteriormente. Dada essa situação sem precedentes, agradecemos sua paciência e compreensão enquanto navegamos por esse processo da maneira mais responsável possível.”
 

Reabertura Disney Califórnia
Disneyland Hotel.
Foto: Site Disneyland

 

No site oficial da Disneyland, encontramos as seguintes informações:
 

– O Downtown Disney District começou uma reabertura em fases.

– Os hotéis do Disneyland Resort permanecem fechados e reabrirão em data posterior.

– Disneyland Park e Disney California Adventure Park permanecem fechados e reabrirão em uma data posterior, dependendo das aprovações do governo estadual e local.

Após a reabertura, certos parques, hotéis, restaurantes, atrações, experiências e outras ofertas serão modificados ou indisponíveis, terão capacidade limitada e estarão sujeitos a disponibilidade limitada ou até mesmo fechamento, e a admissão do parque e ofertas não são garantidas.
 

A Disney também informou que está abrindo locais para teste do COVID-19 para a comunidade Disneyland. O teste é gratuito e pode ser feito por funcionários e visitantes do complexo, mas precisa ser solicitado previamente, através de um cadastro online.

Você pode ver quais as medidas de segurança que estão sendo aplicadas no complexo da Disney na Califórnia aqui. Por enquanto, seguimos aguardando novas informações e torcendo para que os parques consigam voltar ao seu funcionamento o mais breve possível, levando em consideração sempre, em primeiro lugar, a segurança de todos.

Acompanhe as nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.

 

Até o próximo post!

 

Se você está planejando sua viagem para a Califórnia, vamos deixar aqui o link para o nosso Guia Digital da Califórnia, um material super completo para ajudar na sua organização, com dicas sobre os parques, passeios, sugestões de hotéis, restaurantes e muito mais. 😉
 

ebook rumo a orlando

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.