Disney Califórnia – reabertura Hotéis e Downtown Disney

Neste post, vamos falar sobre o plano de reabertura da Disney na Califórnia, o que já foi aprovado e o que ainda está pendente, além das medidas de segurança que serão adotadas.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Assim como em Orlando, o complexo da Disney na Califórnia também já submeteu às autoridades seu plano de reabertura em fases, conforme explicamos neste post. Lá também será necessário fazer uma reserva para visitar os parques, semelhante à de Orlando (explicamos aqui), além de seguirem todas as medidas de segurança exigidas pelos governos estaduais e locais. Os detalhes seguem abaixo:

Aprovado:
– Reabertura no dia 09 de julho do Downtown Disney District.
– Reabertura no dia 23 de julho dos hotéis “Disney’s Grand Californian Hotel” e “Disney’s Paradise Pier Hotel”.

Aguardando Aprovação:
– Reabertura no dia 17 de julho dos parques “Disneyland Park” e “Disney California Adventure Park”.

Com a confirmação de reabertura do Downtown Disney District (semelhante à Disney Springs, em Orlando), a Disney começa a se preparar para receber os visitantes. 🙂 Além das medidas de segurança como uso de máscara, distanciamento social e verificação de temperatura, algumas mudanças operacionais também serão aplicadas, como limitações no estacionamento, no horário de funcionamento (das 10h às 20h), e a recomendação de pagamento através do aplicativo ou cartão de crédito. Para mais detalhes sobre a reabertura do Downtown Disney, visite este link.

 

Foto: wdwnt.com

 

Como a reabertura dos parques está pendente de aprovação, o sistema de reservas ainda não foi liberado. A venda de ingressos para os parques em 2020 também está suspensa por tempo indeterminado, assim como nos parques em Orlando.

Não esqueça de acompanhar nossas redes sociais para se manter informado sobre todas as atualizações. Vamos deixar aqui nosso Instagram, Facebook e nosso canal no Youtube.
 

reabertura Disney
Foto: Site Disneyland

 

Se você está planejando sua viagem para a Califórnia, vamos deixar aqui o link para o nosso Guia Digital da Califórnia, um material super completo para ajudar na sua organização, com dicas sobre os parques, passeios, sugestões de hotéis, restaurantes e muito mais. 😉
 

ebook rumo a orlando

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Fonte: Site Disneyland e WDW News Today.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.