Disney anuncia mudanças no Jungle Cruise em Orlando e Califórina

A Disney anunciou esta semana mudanças significativas na atração Jungle Cruise nos parques de Orlando e da Califórnia. Quando a reforma do Jungle Cruise vai acontecer? Como será a reforma do Jungle Cruise? Confira todos os detalhes.

 

E aí, pessoal? Tudo bem?

Essa semana a Disney anunciou mais uma atualização em seus parques. Estamos falando do Jungle Cruise, uma das atrações mais clássicas dos parques.

Essas atualizações irão ocorrer em dois parques, no Magic Kingdom em Orlando e no Disneyland Park, na Califórnia.

O Jungle Cruise do parque Magic Kingdom, fica localizado na Adventureland. Essa atração nos remete a um passeio de barco pela selva. Os visitantes são guiados por um Skipper, que faz piadas durante todo o trajeto, tornando assim essa atração mais interativa.

Com essa mudança, o barco será guiado por um personagem da atração e os visitantes irão acompanhar uma jornada bem atrapalhada de um Skipper e seus passageiros.

 

Disney anuncia mudança na atração Jungle Cruise
Foto: Disney Parks Blog
Disney anuncia mudança na atração Jungle Cruise
Foto: Disney Parks Blog

 
 

Está gostando das dicas deste post? Então, saiba que ela e muitas outras se encontram em nosso Guia Digital Rumo a Orlando Direto ao Ponto.

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

No vídeo abaixo, um dos Imagineers responsáveis pelas mudanças desta atração, nos fala um pouco mais desta novidade.

 

 

O motivo desta atualização é que o Jungle Cruise vem recebendo muitas críticas por representar alguns nativos de forma errada e as alterações removerão essas cenas e as tornarão mais inclusivas.

Ainda não temos nenhuma data confirmada para essa inauguração, mas a previsão é que ela aconteça ainda em 2021.

A Disney confirmou que essas alterações na atração não têm nada a ver com a estréia do filme Jungle Cruise, nenhum personagem ou história do filme será mencionada na atração.

Vamos relembrar aqui que, a Disney também anunciou uma mudança significativa na atração Splash Mountain dos parques de Orlando e da Califórina. O tema desta atração será com a Princesa Tiana. 🥰

Você já foi na atração Jungle Cruise? Está animado para ver essas mudanças? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Acompanhe nossas redes sociais para se manter informado de tudo o que acontece na cidade de Orlando. Vamos deixar nosso Instagram, Facebook e nosso canal no YouTube.

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.