Splash Mountain será repaginada com tema de “A Princesa e o Sapo”

E aí, pessoal! Tudo bem? A Disney acaba de anunciar que a atração Splash Mountain será repaginada com o tema do filme “A Princesa e o Sapo”.

 

splash mountain a princesa e o sapo
Foto: Walt Disney World

 

A atração, que fica dentro do parque Magic Kingdom (Orlando) e dentro do parque Disneyland (Califórnia), foi construída com base no filme A Canção do Sul (Song of the South), mas agora receberá uma nova temática em ambos os parques, com Princesa Tiana e Louis se preparando para uma apresentação do Mardi Gras.

O comunicado oficial da mudança vem em meio a uma série de protestos contra o racismo nos EUA e, como o filme A Canção do Sul gerou diversas polêmicas neste aspecto, a repaginada nesta atração dará uma oportunidade maior de todos os visitantes se conectarem e se sentirem representados de alguma forma.

 

splash mountain a princesa e o sapo
Foto: Walt Disney World

 

Não há informação ainda sobre início e fim das obras. Quando os parques reabrirem, a versão antiga ainda estará sendo apresentada.

 

Até o próximo post!

 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

servicos rumo a orlando

 
 

2 thoughts on “Splash Mountain será repaginada com tema de “A Princesa e o Sapo”

  • 18 de novembro de 2020 em 17:57
    Permalink

    Tenho acompanhado vocês no YouTube e, tenho gostado muito das dicas. Já estive 5 vezes em Orlando. A última foi a 4 anos atrás. Mas, como as coisas mudam e, dessa vez, estou levando meu marido e uma afilhada, que vai fazer 15 anos, resolvi que nada pode dar errado. Escolhi Outubro por ser o melhor mês que já fui e, também, aniversário da minha filha especial ( Síndrome de Down). Ela quer cantar parabéns com o Mickey, dia 03/10. Da última vez, Carol cantou parabéns dentro do teatro próximo à entrada do Magic Kingdom, mas ela não gostou muito, pois foi muito rápido. Só deu tempo de cantar e tirar uma foto com o Mickey. Ela quer mais atenção. Qual o melhor lugar para se fazer isso com mais calma ?

    Resposta
    • 17 de dezembro de 2020 em 11:19
      Permalink

      Olá! Recomendamos agendar uma refeição com personagens no restaurante Ravello, pois Mickey, Minnie e Pateta participam dela e a interação é maior neste restaurante do que nos encontros pelos parques e em outros restaurantes mais populares. Temos vídeo no YouTube e post no Blog sobre o Ravello.

      Abraços!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.