Disney anuncia data de inauguração da Avengers Campus

Quando será a inauguração da Avengers Campus, na Disney da Califórnia? Nossa espera por esta resposta acabou: a Disney confirmou recentemente a data de abertura da Avengers Campus! Confira todos os detalhes neste post.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

Com a reabertura dos parques da Disneyland se aproximando, a Disney acaba de confirmar a tão esperada inauguração da Avengers Campus no parque Disney California Adventure para o dia 4 de junho de 2021!

 

disney-avengers-campus
Foto: Disney Parks Blog

 

Conforme já dissemos anteriormente, a atração Guardiões da Galáxia – Mission Breakout!, já existente neste parque desde 2017, irá se somar nesta nova área. Uma das atrações novas será a WEB SLINGERS: a Spider-Man Adventure, uma atração em 3D que, através de um óculos especial, os visitantes ajudarão Peter Parker em uma missão. Com a ajuda de Tony Stark e sua tecnologia, os visitantes se tornarão super-heróis e jogarão teias de aranha nas imagens somente com o movimento das mãos.

 

disney-avengers-campus
Foto: Divulgação Disneyland

 

Alguns novos restaurantes temáticos oferecerão pratos deliciosos ricos em sabores e histórias.

Um deles é o Pym Test Kitchen, um laboratório de inovação em alimentos e bebidas. Um local onde o Homem-Formiga e o Vespa usam toda sua tecnologia para criar pratos e guloseimas. O visitante poderá saborear itens como almôndegas grandes e micro almôndegas com macarrão, dando a impressão do prato ter sido encolhido.

 

disney-avengers-campus
Foto: WDW News Today
Fachada do restaurante quick service Pym Test Kitchen
disney-avengers-campus
Foto: WDW News Today
Opção de prato de macarrão com almôndegas grandes (dando a impressão que o macarrão foi encolhido pelo Homem-Formiga e pela Vespa)

 

Ao lado deste restaurante, encontramos o Pym Tasting Lab uma espécie de quiosque em forma de uma lata de cerveja grande que oferece várias degustações de bebidas para adultos.

Estes dois locais oferecerão pedidos móveis pelo aplicativo da Disneyland, assim como acontece nos parques da Disney de Orlando.

Um outro restaurante muito esperado por todos é um dos favoritos dos Vingadores, o Shawarma Palace, localizado próximo a atração Guardiões da Galáxia. Também apresentará um menu estranho e ao mesmo tempo maravilhoso com comidas intergalácticas.

 

disney-avengers-campus
Foto: WDW News Today

 

Homem de Ferro, Capitã Marvel, Pantera Negra, Viúva Negra, Homem Formiga, Vespa, Guardiões da Galáxia, Thor e até alguns vilões como o Loki aparecerão na área para tirar fotos e distribuir acenos a todos os visitantes.

Algumas cenas poderão acontecer durante o dia, como por exemplo, o Homem-Aranha poderá fazer alguns movimentos acrobáticos pelo parque, Doutor Estranho poderá recrutar algumas pessoas e treinar suas artes místicas.

À noite, toda área ficará diferente, ela terá um brilho todo especial que temos certeza que renderá lindas fotos. Além de iluminar o santuário do Dr. Estranho, como mostra o vídeo abaixo.

 

disney-avengers-campus
Foto: WDW News Today
disney-avengers-campus
Foto: WDW News Today

 

Já o prédio dos Vingadores, que havia sido anunciada na D23, provavelmente ficará para uma segunda fase, já que até o presente momento, nada mais se falou sobre isso nesta divulgação.

A WEB Suppliers é a lojinha que temos certeza que deixaremos muitos dólares. A sensação do momento será o Spider-Bots, que nada mais é do que um robozinho muito interativo com controle remoto e com a oito pernas articuladas idêntico ao que aparece na atração do Spider Man deste parque.

E para não sair do parque carregando este robô na mão, uma mochila especialmente projetada para o Spider-Bots estará a venda neste mesmo local, além é claro de óculos de proteção do Homem-Aranha, um kit de teia de aranha e Funko Pop.

 

disney-avengers-campus
Foto: WDW News Today

 

Já a loja Campus Supply Pod venderá mais camisetas, bonés, chaveiros e outros itens mais populares de loja temática de parque.

E aí, ficou ansioso para conhecer esta nova área? Nós não vemos a hora…

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.