Universal Orlando e Gol lançam avião temático de Harry Potter

O Universal Orlando e a Gol lançaram um avião temático de Harry Potter. Saiba mais detalhes a seguir.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

 

Para quem estava apaixonado pelos aviões decorados com personagens da Disney, agora o Universal Orlando e a Gol lançaram o avião temático de Harry Potter para deixar os Potterheads doidinhos!

Em 29 de Agosto de 2022 a Gol Linhas Aéreas iniciou os voos com a aeronave Boeing 737 Max que fará o trajeto Brasília x Orlando.

 

O avião está todo adesivado com representações de elementos das duas áreas temáticas do “The Wizarding World of Harry Potter”, localizadas dentro dos parques Universal Studios e Islands of Adventures, ambos em Orlando.
 

 

O Castelo de Hogwarts, o Hogwarts Express, a Floresta Proibida e o Dragão do banco Gringotts estão todos representados na parte externa do avião da Gol.
 

Crédito da foto: Panrotas

 

E tem mais! A magia continua dentro do avião para que o viajante já entre no universo de Harry Potter ao pisar na aeronave!

As mesas dobráveis estão decoradas com um mapa de Hogsmeade e de Diagon Alley, áreas famosas dos livros e dos filmes de Harry Potter e super bem representadas nos parques do Universal Orlando. Além de detalhes como feijõzinhos de todos os sabores ou o sapo de chocolate, dois itens vendidos nas lojas dos parques que são queridinhos entre os visitantes.

 

Crédito da foto: Panrotas

 

Os maleiros acima dos bancos também receberam uma decoração super especial!

 

Crédito da foto: Panrotas

 

A intenção da Gol com este avião é que a viagem seja um momento de entretenimento para adultos e crianças.

Sabemos que viajar de avião pode causar stress ou nervosismo em algumas pessoas, por isso, aqui damos 11 dicas para ter uma viagem mais tranquila!

 

E aí, você ficou com vontade de viajar no avião do Harry Potter? Então garanta seus ingressos para sua próxima viagem aqui no nosso site!

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São quase 400 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, rotas a seguir dentro de cada parque para pegar filas menores, guia de endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional, além de absolutamente tudo sobre o Genie+ e Individual Lightning Lanes.

 

guia de orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Acesse o nosso site e veja os serviços que o Rumo a Orlando pode oferecer para a sua viagem.

 

guia orlando

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.