Star Tours receberá cenas de Star Wars: A Ascensão Skywalker

E aí, pessoal! Tudo bem?

A Disney não decepciona mesmo, não é verdade?! 🙂

Foi anunciado ontem no Disney Parks Blog que, com a chegada do filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, a atração Star Tours, no parque Hollywood Studios ganhará uma nova cena, com imagens do último filme da saga espacial, iniciada na década de 70.

 

Star Tours
Foto: Disney Parks Blog

 

A partir do dia 20/12/2019, quem visitar a atração poderá contar com mais uma cena (ou serão várias? Vindo da Disney, não duvidamos de nada!), que se unirá às dezenas de outras já existentes nesta ride.

Para quem nunca testou, se você ficar indo o dia todo somente neste simulador, cada vez será diferente da outra, pois são muitos filmes diferentes que passam lá dentro. É sensacional!

E ficará melhor ainda com esta nova adição. Vem, Dezembro! \o/

 

 

Até o próximo post!

 
 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça o Guia Virtual Rumo a Orlando Direto ao Ponto clicando aqui.

Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes, rota a seguir dentro dos parques e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

Star Tours

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.