Rumor: Atrações que podem ser encerradas permanentemente na Disney

A Disney ainda não fez seu pronunciamento oficial, porém há rumores muito fortes sobre algumas atrações nos parques Magic Kingdom e Animal Kingdom que devem ser fechadas permanentemente.

 

E aí, pessoal! Tudo bem?

O post de hoje traz algumas notícias não muito boas. Vamos falar aqui sobre rumores fortíssimos do fechamento permanente de algumas atrações e show.

 

fechamento atrações Disney
Foto: WDW News Today

 

Vamos começar falando da atração Stitch’s Great Escape, localizada no parque Magic Kingdom, na Tomorrowland. Ela foi inaugurada em 2004, substituindo a atração “The ExtraTERRORestrrial Alien Encounter”. Esta atração conta que Stitch está solto e precisa ser capturado e, para isso, as pessoas são convidadas a participarem desta grande aventura.

Desde Outubro de 2016, ela se tornou uma atração sazonal, ou seja, ficava longos períodos fechada e por algum período aberta.

rumores que ela será substituída por uma atração do Detona Ralph, onde irão aproveitar a estrutura da atração anterior. Cada convidado receberá um controle de vídeo game e a aventura começará. Porém, isso são apenas rumores, teremos que aguardar um tempinho pra ver se a mudança irá se concretizar.

 

 

Agora, vamos para o parque Animal Kingdom. Falaremos da atração Primeval Wril, localizada na área do Dinoland USA.

É uma montanha-russa levemente radical onde além de subidas e descidas, o carrinho gira. Esta é uma outra atração que ficava fechada alguns períodos para manutenção e, ultimamente, ficava mais tempo fechada do que aberta.

Rumores dão conta de que ela fechará permanentemente, mas apenas isso. Nada foi falado sobre o que viria no lugar dela.

 

 

Se você é um dos viajantes dos próximos meses e ainda não fez seu roteiro de viagem, conheça este material didático clicando aqui e aqui.

São 391 páginas com o passo-a-passo para você fazer o planejamento da sua viagem sozinho e roteiros para seguir dentro de cada parque da cidade. Temos certeza que ele ajudará bastante na sua viagem, pois tem 23 dias de programação sugerida, passo a passo e indicações de agendamento de Fast Pass, guia de GPS completo com endereços, sugestões de locais para compras e restaurantes e diversas dicas importantes para uma viagem internacional.

 

ebook rumo a orlando

 

Clique aqui para comprar
Clique aqui para comprar

 
 

Ainda no parque Animal Kingdom, vamos falar do show Rivers of Light, que acontecia todas as noites neste parque desde Abril de 2016. Como é sabido por todos, os shows estão temporariamente cancelados, pois fazem parte da política de reabertura dos parques devido à pandemia.

rumores de que um novo show seria produzido incluindo alguns efeitos do show do Epcot, o Epcot Forever (que também está suspenso temporariamente visando sempre o distanciamento físico entre as pessoas).

O Rivers of Light sempre foi um show meio esquecido pelo grande público, pois muitas pessoas ainda têm o pensamento de que o Animal Kingdom é um parque de meio dia. Então, este show nunca teve boa repercussão desde que foi inaugurado.

 

 
 

Como tudo isso ainda são rumores, é possível encontrá-los no site oficial da Disney, pois eles ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o encerramento destas experiências.

Agora é aguardar um pronunciamento oficial. Que venham sempre melhores atrações!

 

Até o próximo post!

 
 

Para ser avisado quando um novo post aqui no Blog for ao ar, assine gratuitamente nossa Newsletter clicando aqui.

 

Veja o que o Rumo a Orlando pode oferecer de serviços para a sua viagem:

 

 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido.